quinta-feira, 6 de julho de 2017

SEU ROSTO EM CHAMAS

   Sinopse

No marco de um dos períodos mais cruciais e trágicos da história argentina.
Em meio das lutas entre unitários e federais, uma paixão igualmente tormentosa une Piedade e Ernesto, pertencentes a famílias rivais. 
O casal será desafiado a fugir não só das perseguições que sangram o país, como também da crueldade da mãe de Piedade, um espírito escuro que se desvela em fazê-los sofrer.
Ernesto Salvadores de Arzuaga, fervoroso opositor ao governo de Juan Manuel de Rosas, se uniu às tropas de Justo José de Urquiza, que avança para Buenos Aires a procura de uma nova organização para o território. 
No entanto o destino lhe traça um mau pedaço e, ao se ver jogado de seu cavalo sobre o inimigo, fica preso no estribo e deve ser conduzido para o acampamento com a perna quebrada. 
Para se recuperar, visita as terras do Pergaminho, onde vive seu antigo companheiro de estudos Honório Iriarte, pertencente a uma família de estancieiros claramente rosistas. Ali Ernesto conhece Piedade, a irmã de Honório, dona de uma beleza soberba e nada convencional. Em meio às guerras civis que sangram o país, uma paixão secreta e asfixiante une os jovens, desafiados a fugir não só do sagaz fanatismo de Honório como também da crueldade de dona Augusta, a mãe da jovem, um espírito escuro que se propôs a destruí-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS