segunda-feira, 10 de julho de 2017

OS BEBÊS SECRETOS DO BILIONÁRIO

   Sinopse



Meu doador misterioso me deu gêmeos. Eu preciso de dinheiro, mas que chefe me deixaria levar meus gêmeos para trabathar? Só quando parece que estou pronta para... Ele responde meu anúncio. 
Cassius Anderson é rico, poderoso, e ele parece incrível em um terno. Ele diz que precisa de alguém para fazer o trabalho leve para ele em se escritório de casa. Mais importante, meus gêmeos podem vir comigo. Tudo o que oferece faz parecer que ele tem um coração enorme. Mas ele não tem. Ele me deu um ótimo trabalho e um lugar para ficar, então por que ele age tão frio? Tão distante? Tenho certeza que ele me odeia... Até a primeira vez que me beija. Depois disso, ele é um homem completamente diferente - alguém que não posso ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS