segunda-feira, 10 de julho de 2017

ARROGANT COACH

   Sinopse

Um Romance de um meio-irmão Bad Boy

Jordan Knox é um bad boy destruidor de corações, quente e proibido, a quem desejo. Ele é o filho da nova esposa do meu pai e é errado eu pensar nele como algo mais do que família.
Mas não é como se eu pudesse evitá-lo. Ele também é meu treinador de corrida no internato privado e exclusivo que frequento. Todas as tardes, ele me põe para correr, me treinando para o meu próximo compromisso.
Ultimamente, tenho notado mais do que afeição fraternal em seu olhar e os toques que costumavam ser inocentes às vezes demoram mais do que o necessário.
Ele quer me treinar em mais de uma maneira.



*** Esta é um conto curto com insta-love, nenhuma traição, sexo quente e um felizes para sempre garantido ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS