segunda-feira, 10 de julho de 2017

TYCOON

   Sinopse

Ele nem sempre foi tão rico. Tão gostoso. Tão exigente.
Aaric Christos era um cara que me protegia. Me queria. Talvez até tenha me amado.
Esse homem se foi.
Em seu lugar está o magnata imobiliário mais poderoso da cidade.
Ele é um homem de negócios, frio, implacável e impetuoso.
O único que pode me salvar e me tirar da ruína.
É preciso cada particula de coragem para colocar o meu orgulho de lado e pedir a sua ajuda.
Não esperava que ele a oferecesse facilmente.
E ele não oferece.
Em vez disso, ele me investiga muito mais do que já examinou alguém.
Não invista no que você não conhece, ele diz.
Ele está avaliando cada parte minha, tanto que nunca me senti tão nua.
Anseio pelo rapaz que conheci, cujo toque uma vez me desejava.
Colocar tudo em jogo vai valer a pena, eu digo a mim mesma.
Até que eu perceba -tarde demais- que alguns riscos não valem a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS