segunda-feira, 28 de agosto de 2017

RAVAGE MC

   1 - Ravage Me

Depois de passar dois anos atrás das grades por um crime que não cometeu, o tempo de Harlow “Princesa” Gavelson presa finalmente acabou, e ela está pronta para se vingar. Infelizmente, ser a filha do vice-presidente do Ravage Motorcycle Club atrapalha seus planos, porque ordens devem ser seguidas. Tentar voltar para sua vida prova ser algo difícil quando o jogo se inverte e a mulher que ela entregou está fora, querendo sangue. Sorte da Princesa, que cresceu em um clube MC que a ensinou como se virar. 
Depois de passar anos no inferno no exterior, Donavon “Cruz” chegou em casa para perder a única coisa que lhe importava, o que o enviou para um dos momentos mais escuros da sua vida. Se juntar ao Ravage MC dois anos atrás foi o seu porto seguro, e ele protege sua família a qualquer custo. 
Quando a linda garota de cabelos escuros entra na loja do clube, ele é pego de guarda baixa, mas imediatamente sabe que ela é aquela por quem ele faria qualquer coisa. Osso duro de roer e sem aceitar a porcaria de ninguém, ele é cativado pela mulher que poderia lidar com esse estilo de vida. Tentar conciliar os negócios do clube com a vontade do seu coração se torna algo difícil quando os dois colidem, e vidas estão em jogo.
Podem esses dois encontrar uma maneira de ficar juntos, ou as necessidades do Ravage MC lhes custarão tudo, até mesmo suas vidas?

   2 - Seduce Me

Casey Alexander cresceu sendo parte da família Ravage MC desde o dia em que foi abandonada pela sua mãe e atirada nos braços do seu pai. Sempre vendo a si mesma como alguém de fora, ela passou a vida toda tentando se encaixar, mas jamais teve muito sucesso. Quando ela perde seu amado pai, a pura solidão a consome, fazendo com que ela procure consolo com o único homem que ela sempre desejou. Confessar seu amor por ele só resulta em devastação quando ele a manda embora. Convencida de que ela precisa de um novo começo, Casey deixa tudo para trás e vai em busca de curar seu coração partido e construir um futuro sem ele.
Gage Thomas (G.T.) Gavelson se apaixonou pelo seu Anjo quando ele ainda era um pequeno garoto. Bonita e inteligente, ele sempre achou que ela merecia alguém muito melhor do que ele. Crescer ao lado dela no clube só continuou a testar sua força de vontade, até que em uma noite ele cede à tentação. Percebendo que ele só iria afastá-la da vida que ela merecia, ele a empurra para longe, fazendo com que ela acredite que nunca seria o bastante para ele. Deixá-la ir embora foi a coisa mais difícil que ele já fez na vida. Mesmo que ele achasse que era a coisa certa a se fazer, não se passou um dia em que ele não foi consumido pela tristeza e solidão. 
Quando trágicos acontecimentos ocorrem, tudo muda, e mais uma vez suas vidas são interligadas. Quando você encontra o caminho de volta para a única pessoa com quem quer estar, perdoar deve ser fácil. Mas, às vezes, estamos machucados demais para o perdão.
O amor deles é forte o bastante para curar a dor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS