sábado, 8 de julho de 2017

RAVAGE MC

   1 - Ravage Me

Depois de passar dois anos atrás das grades por um crime que não cometeu, o tempo de Harlow “Princesa” Gavelson presa finalmente acabou, e ela está pronta para se vingar. Infelizmente, ser a filha do vice-presidente do Ravage Motorcycle Club atrapalha seus planos, porque ordens devem ser seguidas. Tentar voltar para sua vida prova ser algo difícil quando o jogo se inverte e a mulher que ela entregou está fora, querendo sangue. Sorte da Princesa, que cresceu em um clube MC que a ensinou como se virar. 
Depois de passar anos no inferno no exterior, Donavon “Cruz” chegou em casa para perder a única coisa que lhe importava, o que o enviou para um dos momentos mais escuros da sua vida. Se juntar ao Ravage MC dois anos atrás foi o seu porto seguro, e ele protege sua família a qualquer custo. 
Quando a linda garota de cabelos escuros entra na loja do clube, ele é pego de guarda baixa, mas imediatamente sabe que ela é aquela por quem ele faria qualquer coisa. Osso duro de roer e sem aceitar a porcaria de ninguém, ele é cativado pela mulher que poderia lidar com esse estilo de vida. Tentar conciliar os negócios do clube com a vontade do seu coração se torna algo difícil quando os dois colidem, e vidas estão em jogo.
Podem esses dois encontrar uma maneira de ficar juntos, ou as necessidades do Ravage MC lhes custarão tudo, até mesmo suas vidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}