segunda-feira, 28 de agosto de 2017

O PRÊMIO

   Sinopse

Ela estava sitiada em sua própria fortaleza, mas não se renderia fácil. Vencera antes os cavaleiros do rei e, com astúcia e habilidade evitaria, mais uma vez, ser levada como premio a ser disputada em um torneio.
Lorde Royce era um cavaleiro diferente, um guerreiro cuja força era lendária. Tinha uma grande cicatriz em sua bochecha, além do caráter difícil, para mantê-lo afastado das mulheres. Entretanto, é este cavaleiro que a leva prisioneira a Londres.
No esplendor da corte de William, o Conquistador, em Londres, depois de ter salvado a vida da sobrinha do rei e, sendo uma cativa, Lady Nicholaa foi forçada a escolher um esposo entre os nobres normandos. Ela escolheu Royce, o barão não podia esconder seu coração terno e cavalheiresco dela.
Engenhosa, rebelde e totalmente ingênua, Nicholaa prometeu conquistar Royce para si, pois o turbilhão de sentimentos que ele despertou nela são provas do que pode haver entre eles.
Feroz em batalha, temperamental na paixão, Royce foi surpreendido pela profundidade de seu sentimento, enquanto acariciava sua noiva charmosa.

Em um clima de traição, onde saxões conspiram contra seus invasores normandos, Nicholaa e Royce descobrem um precioso amor. Juntos deveram averiguar quem é realmente o novo senhor de Rosewood e como se comportará frente aos irmãos de Nicholaa, Justin que perdeu sua mão direita em batalha e Thurston um traidor do rei que quer matar seuesposo.
Uma ligação fervorosa que logo será posta a prova pelo chamado do sangue, da família e do país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS