sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

SÉRIE MORIAG

   01-Beauty and the Highlander


Carrick Gordon deu sua palavra, e agora ele vai se casar com uma moça que ele nunca viu. Depois de ficar com ela o suficiente para conseguir um herdeiro, ele a liberará do leito matrimonial. Ela não lutará contra isso. Carrick está certo que apenas um olhar para o seu rosto marcado, e ela recuará com horror.

Tinha que ser uma piada cruel. Analise MacGregor não pode acreditar que esse homem bonito seria seu marido. Que ele a rejeite depois de uma noite maravilhosa é doloroso, mas não quando, surpreendentemente, vê como Carrick mantém todos à distância.

Será que Carrick e Analise conseguirão superar suas percepções preconcebidas, para finalmente admitir sua atração mútua?



   02-The Lass and the Laird


O que acontecerá quando Meredith Stuart descobrir que seu amante é realmente o único homem de quem ela prometeu ficar longe? Será que Declan Gordon descobrira os segredos de seu passado e que a revelação afastará Meredith para longe?

Declan Gordon está feliz por um novo começo longe dos fantasmas de seu passado. Assim que ele começa sua nova vida como Lorde, ele conhece uma garota de cabelos ardentes que lhe permite seduzi-la, porém, a mesma o espanta e demonstra seu desgosto com a possibilidade de casamento com o "novo Lorde".
Meredith Stuart casará somente com um homem de sua própria escolha. Quando ela se encontra com um belo homem moreno, ela decide seduzi-lo para evitar que seu irmão a desfile diante do novo Lorde, que dizem não ter honra.



   03 - Lady and the Scot



Aiden Stuart estava inquieto com a monotonia de sua vida. Assim quando ele considera voltar aos mares, sua aldeia é atacada. Entre a nova batalha por sua casa e uma bela mulher que toca a sua alma, a última coisa que sente agora é tédio.

Breena McGalen está procurando por uma fuga. Vai aproveitar qualquer oportunidade para fugir do homem cruel de quem está noiva. Ao conhecer o belo laird Aiden Stuart, ela se pergunta se ele será seu salvador ou quem destruirá qualquer chance de felicidade.

Enredado em diferentes batalhas, o destino une dois amantes de uma maneira que nenhum deles jamais imaginou.



   04 - The Lairds Daughter

O anúncio do noivado de sua amiga Elsbeth provocou uma mudança nos sentimentos de Ian McRainey.
Ele escapa para o santuário da floresta para exigir que ela se case, não com outro, mas sim com ele, apesar das suas diferenças.
Uma palavra sua e ele pode reivindicar sua verdadeira identidade, o que lhe trará mais poder do que até mesmo o pai dela tem.
Mas ele poderia voltar a um passado tão duro que o fez se afastar?
Elsbeth McNeil sabe que ela deve aceitar o casamento com o filho de um laird. Afinal ela é a filha de McNeil.
Mas o conflito em seu coração começa a afetar qualquer decisão de fazer o que se é esperado e, em vez disso, ela deseja seguir seu coração.
A luta para compreender completamente seus sentimentos por Ian McRainey a coloca em uma roda viva e ela tem a chance de perder tudo indo atrás dele.
Quando o clã mais poderoso chega alegando procurar pelo filho do laird Campbell, as coisas são postas em movimento e pegam todos de surpresa.

   05 - The Wolfe of Skye 

O senso de humor perverso do destino ataca o guarda highlander Faolan Mackinnon, quando ele acaba noivo de Catriona Grant, uma garota atrevida, que ele conheceu apenas alguns minutos antes.
A última tentativa desesperada do guarda de coração partido de recuperar a mulher que ele ama torna-se uma viagem pela Escócia à procura de um poço misterioso que concede desejos. No entanto, ao conhecer uma bela moça na aldeia de Moy, Faolan Mackinnon questiona seus verdadeiros sentimentos.
Catriona Grant tem certeza de que tanto seu irmão arrogante, quanto o bonito estranho de Skye vão recusar quando ela desafiar o recém-chegado a anunciar seu noivado. Em vez disso, ela se vê amarrada a um homem que é honrado demais para rejeitar seu pronunciamento público. Como duas pessoas que o destino reúne de maneira nada convencional se veem destinadas a ficarem juntas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS