sábado, 8 de dezembro de 2018

PITCH HIS TENT

   Sinopse

Ela é a irmãzinha da minha melhor amiga e completamente fora dos limites. 

Mas eu não vou parar até que ela seja minha. 

Beau 

Eu empurrei Lexi para longe anos atrás. 

Eu me arrependi a cada momento desde então, mas um homem não pode viver no passado para sempre. 

Eu decidi ir acampar para limpar minha mente e planejar meu futuro - um futuro sem Lexi. 

Imagine minha surpresa quando ela já está lá. 

Lexi não sabe nada sobre acampar, isso é claro.

Tudo bem, vou usá-lo para minha vantagem. 

Eu tenho uma segunda chance e não vou desperdiçá-la. 

Primeiro, compartilharei meu saco de dormir com ela e, eventualmente, ensinarei a ela exatamente como ...MONTAR MINHA BARRACA. 

Aviso: eles estão de volta! Jenika Snow e Jordan Marie juntaram-se para lhe trazer mais um pequeno número quente. Desta vez, eles estão levando você para a floresta. Mas não se preocupe, a única coisa que está atacando aqui é um herói alfa com os olhos fixos em sua mulher. Uma leitura segura garantida que é quente o suficiente para derreter seu Kindle. Pode não lhe ensinar como sobreviver no deserto, mas se você ler atentamente você pode aprender a maneira correta de ancorar esses bastões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS