segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

FILLING HER UP

   Sinopse

Cassie nunca foi destinada a entrar na minha vida. Ela é muito boa para um mecanico como eu. Quando o carro dela quebra e ela é forçada a pedir ajuda, todas as apostas são canceladas. 

No instante em que a vejo, sei que ela será minha. Cassie tem uma emergência familiar e precisa de um passeio fora da cidade. Eu não vou deixar ela conseguir de ninguém além de mim. Quando nos encontramos compartilhando um quarto de hotel juntos, eu sei que ela sente a mesma química e conexão que eu faço. 

Vou me certificar de que ela chegue onde ela precisa ir, mas eu não vou deixar ela se afastar de mim. Vou reivindicá-la; e quando eu fizer isso, não será apenas o tanque de gasolina dela que eu encho. 

Cassie vai ter meu bebê. 

Aviso: Bem-vindo ao último Hot Bites Novella. Pegue um leque, um chá doce e sente-se e aproveite essa pequena e rápida provocação de cidade pequena. Se você gosta de um Alfa extravagante, um mecânico sujo que vê sua mulher e não lhe dá a chance de fugir, então este livro mostra se você está indo ou vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS