quarta-feira, 9 de agosto de 2017

GÊMEAS CHANDLER

   1 - Mulher de Gelo



O QUE ERA MAIS FORTE? SEU SEGREDO DE MULHER OU AQUELA ATRAÇÃO INVENCÍVEL?

Na cidade de Chandler, Colorado, todo homem sonhava em conquistar Houston Chandler e sua irmã gémea, Blair. Mas, para Kane, um rude forasteiro novo-rico, Houston era a mulher de gelo que representava o desafio de sua vida e que ele queria despertar para o mais intenso amor. E Kane sempre conseguia o que desejava...

Reconstituindo os costumes do fim do século 19 numa cidade agreste do Colorado, este romance consagrou Jude Deveraux como a estrela do romance histórico americano, com mais de 5 milhões de livros vendidos!




   2 - Mulher de Fogo





Fisicamente, ninguém conseguia diferenciar as gêmeas idênticas da família que fundou Chandler, no Colorado. Por isso, todos as tratavam como um ser único, conhecido como Blair-Houston para evitar enganos. No entanto, as semelhanças se limitavam à aparência. Uma é a dama perfeita. A outra quer quebrar barreiras e ser médica. E a troca de personalidade por uma noite mudou as vidas das duas representantes da "realeza" local para sempre e nunca mais Chandler, a cidade mineradora, foi a mesma…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}