quarta-feira, 9 de agosto de 2017

SÉRIE JUAN DEL DIABLO

   1 - Coração Selvagem

artinica...

Terra florida e convulsa, surta ao impulso de um grande fogo...

Vulcão de amores e de ódios, de paixões sem freio, de abnegações e crueldades...

Terra única,onde teriam que chocar aqueles dias 4 corações apaixonados: Mônica, Aimee, Renato, Juan...

Martinica...

Ilha brotada onde o brilhante Mar do Caribe parecia mais inquieto, broche de ouro no colar de esmeraldas das Antilhas...

Exuberante e áspera, generosa e selvagem, presa de aventureiros, refúgio de piratas, filha predileta do Sol mais ardente do planeta, berço do grande vulcão que é como o coração ardente e contido pulsando em suas vísceras...

Terra feroz e misteriosa, abrupta e enigmática...

Ilha bravia; com nome de mulher: Martinica

   2 - Mônica






Andréw tem sido comprometida desde a infância com Monica Altamira.. A irmã de Monica, Aimée, tem amor clandestino com Juan del Diablo e prometeu se casar com ele. Mas ao retornar da Europa, Andrew olha para Aimée e pede em casamento. Aimée aceito por causa da posição social que lhe dá esta oferta, e imaginar para continuar secretamente com Juan.








   3 - Juan del Diablo

Um homem que tem a beleza selvagem da ilha onde nasceu e se esconde uma alma cheia de sensibilidade e compreensão humana. 

Mais profundo do desejo carnal, limitada pela fruição da beleza, amor verdadeiro, capaz de impor a adversidade e felicidade. 

Uma situação extrema que põe em jogo toda a força espiritual de um homem e obriga-o a mostrar o que ele é capaz de realizar sem a ajuda de ninguém. 

Com a caneta, Caridad Bravo Adams nos mostra as vicissitudes que sofrem Monica e Juan, dois seres humanos que têm as pessoas certas para amar uns aos outros a partir do momento em que são qualidades. 

Uma visão realista, mas bonito dos grandes desperta paixões adversas em todo o pureza do amor verdadeiro, porque é capaz de arriscar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS