quarta-feira, 2 de agosto de 2017

IRMÃOS WILDE

   1 - Louco de amor




O vinhedo do rancho texano da família Wilde é lendário.E Addison McDowell já ouviu falar muito sobre o passado despudorado e o presente assustador e solitário de Jacob Wilde. Mas ela está focada apenas no próprio futuro que, definitivamente, não inclui aquele homem arrogante e intragável! Addison não é nenhuma flor delicada, e se Jake quer começar uma briga, ela está mais do que disposta a ir até o fim! Porém, Addison não faz a menor ideia de como lidar com uma forte atração por um homem incapaz de amar.






   2 - Presente de uma noite



Selvagens por natureza!O insensível advogado Caleb Wilde tem um temperamento implacável e uma inteligência afiada como navalha... Anos de trabalho incessante endureceram o coração de Caleb... Até que uma noite em Nova York mudou tudo. Agora ele é assombrado pela lembrança de lençóis amarfanhados, ondas de prazer e uma mulher inesquecível: Sage Dalton. A sereia de seus sonhos é, na verdade, a única pessoa que o fez de bobo. Mas, ainda assim, nada consegue aplacar seu desejo ardente por ela. Ao descobrir que Sage tem algo muito precioso que lhe pertence, um presente da noite que passaram juntos, Caleb irá reivindicar aquilo que lhe é de direito!




   3 - Um homem impiedoso



Uma tormenta selvagem...Travis Wilde nunca recusa os encantos de uma mulher em sua cama, mas romance e compromisso não fazem parte de sua agenda.Normalmente, alguém inocente como Jennie Cooper estaria totalmente fora de cogitação.Contudo, o charme dela, acentuado por curvas perigosas, deixam Travis louco de desejo.Forçada a encarar a vida, Jennie está decidida a experimentar. 

Um caso amoroso com o célebre Travis pode ser muito arriscado... 

Mas ela não tem nada a perder, a não ser a única coisa que considerava inatingível: seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS