quarta-feira, 2 de agosto de 2017

SÉRIE MY FIRST

   1 - Uma chama no horizonte



Inglaterra, 1153

Saura de Roget vive uma vida solitária de servidão e subserviência, pois toda a sua fortuna é controlada por um padrasto cruel e inescrupuloso. Ainda assim, ela é requisitada para iluminar os dias de sir William de Miraval, um cavaleiro nobre e altivo que um dia jurou viver ou morrer pela espada... Até o dia em que um sério ferimento no campo de batalha fez seu mundo ser engolfado pelas trevas. Levada ao castelo de sir William, a inocente jovem de cabelos negros como azeviche não demora a se perceber dominada pelo desejo e pela paixão que lhe desperta aquele formoso guerreiro, que tão depressa conquistou seu coração. No entanto, uma séria ameaça os espreita logo além dos muros do castelo... e um preço, tão alto quanto perigoso, terá de ser pago em troca da rendição àquele amor ardente, completo e absoluto…

   2 - Castelos no ar

As fortalezas mais resistentes... 

Filha única de um poderoso latifundiário, lady Juliana de Lofts é uma mulher em um mundo de homens: governa suas terras, administra os benefícios e conhece qualquer um que pise e habite em seus domínios. Viúva e órfã é ela quem dirige, sem necessidade de um homem que a submeta e a menospreze. Mas esta aparente fortaleza não é mais que um refúgio para sua mente torturada por um passado doloroso. No momento, as muralhas de seu castelo a custodiam, embora o doce toque de um enigmático cavalheiro podem dobrar suas defesas. 

...se render às carícias. 

Desde o dia em que o rei a ofereceu como esposa, Raymond de Avraché se perguntou como seria lady Juliana. Já pôde comprovar que se trata de uma mulher de caráter, ousada e insolente até o ponto de desobedecer à ordem do monarca. Mas, uma vez em frente a ela, a dor e despeito sentidos em frente ao altar se tornam em ternura ante a têmpera e a beleza desta valente dama. Ela desconhece sua verdadeira identidade, por isso deverá ser precavido. Se deseja tomar de assalto as muralhas de seu quarto, quão segredos alberga em seu interior não devem ver a luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}