segunda-feira, 6 de maio de 2019

SHATTERED PAST

   1 - Once Perfect

A vida dele nunca foi fácil. A dela não foi assim tão difícil. Eles vêm de mundos diferentes, mas o destino os uniu de uma maneira que eles não esperavam, nessa tórrida e forte estreia de Cecy Robson... perfeito para fãs da Monica Murphy e J. Lynn.

O futuro da Evelyn Preston uma vez pareceu perfeito... até que seu endinheirado pai se viu pego em um escândalo por desfalque de fundos e se matou. Sozinha e lutando para pagar a universidade e as contas, Evelyn encontra trabalho como garçonete no Excess, um clube noturno no qual estava acostumada a ter mais em comum com os clientes privilegiados, do que com seus atuais companheiros de trabalho. Mas algo a faz se sentir atraída pelo gorila sexy e lutador de MMA, de quase dois metros de altura, Mateo Tres Santos. Apesar de suas vidas serem muito diferentes, seus passados problemáticos os unem tanto na sobrevivência quanto no amor.

Mateo é um ex-militar que terminou na prisão por ter agredido o homem que molestou sua irmã. Agora sente o mesmo impulso de proteção pela pequena garçonete loira. Quando Evelyn enfrenta um ataque de pânico no clube, Mateo vem a seu resgate. E quando Mateo é ferido, Evelyn lhe devolve o favor o ajudando.

Enquanto sua atração se intensifica, Mateo está decidido a sondar que pesadelos estão à espreita no passado de Evelyn... inclusive se isso significar que terá de enfrentar seus próprios pesadelos para salvá-la.

   2 - Once Loved

Ele é o menino de ouro do campus. Ela recolhe os pedaços quebrados de seu passado. Mas nessa envolvente história sobre segundas oportunidades de Cecy Robson as diferenças apenas tornam a conexão entre os dois mais explosiva. 

Cada lembrança que Lety Tres Santos tem de sua infância vem com uma cicatriz, algumas emocionais e outras físicas. Seu pai é um homem abusivo, viciado em drogas e sua mãe permite seu comportamento destrutivo. A universidade oferece a Lety um novo começo... até que seu pai encontra uma forma de arruinar isso também. 

Agora, depois de perder a bolsa de estudos para iniciar o penúltimo ano na escola preparatória, Lety terá que encontrar uma maneira de permanecer na faculdade, pagar as mensalidades e não dar ouvidos aos rumores que a seguem. E pretende fazer tudo isso sem a ajuda de Brody Quaid. 

Brody é uma estrela de lacrosse, um estudante com uma média 4.0... e como um estudante de primeiro ano se apaixonou completamente pela bela e espirituosa Lety. Mas a relação dos dois não deu certo porque ele não conseguiu derrubar os muros erguidos ao redor do coração dela. Com Lety sofrendo mais do que nunca, Brody esforça-se para reconquistá-la e convencê-la de que ainda existe amor verdadeiro e companheirismo. 

Isso levará a descoberta de segredos escondidos em seu próprio passado... e confiar em alguém de uma forma como nunca se atreveu. Lety sabe como pode ser doloroso depender do homem errado. Conhece o desejo de Brody de fazer tudo da maneira correta. Mas ela precisa de mais do que apenas o desejo de seguir em frente para construir um futuro junto dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS