segunda-feira, 6 de maio de 2019

RIVER WILD

   Sinopse

Uma nova cidade. 

Uma nova identidade. 

Grávida e sozinha. 

E longe de um passado que nunca pode me encontrar. 

River Wild. 

Temperamental. 

Rabugento. 

Idiota. 

E meu novo vizinho. 

Eu não tenho interesse em fazer amizade com River, e ele definitivamente não quer ser meu amigo. Então, ele me ajuda a resgatar um cachorro abandonado. E, naquele dia, vejo algo em seus olhos que reflete de volta no meu. Tristeza. Dor. Solidão. 

Eu conheço muito bem essas coisas. 

Uma amizade indesejada e inesperada que de alguma forma funciona. Então, sem aviso, se transforma em algo mais. River e eu temos nossos segredos e tudo bem, porque eu o entendo e ele me entende. Pela primeira vez na minha vida, tenho algo que nunca pensei que teria - felicidade.

Mas a felicidade não é para sempre. Não para pessoas como eu. Especialmente quando meu passado está esperando ao virar da esquina, pronto para vir e levar tudo embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS