segunda-feira, 6 de maio de 2019

SHATTERED

   1 - Despedaçado

Foi amor à primeira vista; uma história que deveria durar para sempre. Um jovem coração que nunca conhecera o amor verdadeiro e uma alma solitária procurando algo real. Eu era aquela alma e Elizabeth Brown era meu lindo coração, inocente e cheio de paixão incondicional. Ela me fizera acreditar que o amor podia mudar qualquer coisa. E ele me mudou… Me quebrou, despedaçou.A traição que nunca eu esperara, foi como uma adaga direto no meu coração. Num piscar de olhos, meu amor foi substituído por ódio e dor infinitos que pensei que nunca conseguiria esquecer.Mas quem imaginaria que até corações machucados poderiam amar? Quem acreditaria que um novo fogo poderia começar a queimar em olhos desiludidos?“Farei ela se apaixonar por mim de novo. E então, irei arruiná-la, como ela me arruinou…”





   2 - Frágil

Ela era fora dos limites por muitos motivos: jovem demais, inocente demais e linda demais para se resistir. Mas acima de tudo – porque ela era a irmãzinha do meu melhor amigo. Ela era como um tabu que nunca deveria ser quebrado. 

Mas passamos da linha juntos… Cedemos à tentação e cometemos um erro que nos mudou para sempre. 

Anos se passaram, mas, por algum motivo desconhecido, as memórias que eu tinha dela nunca pararam de assombrar meus sonhos. 

Estava ainda mais obcecado por ela do que anos atrás, enquanto ela me odiava até os ossos. E ela tinha um bom motivo para se sentir assim… 

“Eu te devo uma vida inteira de nós dois e não vou te decepcionar, não de novo…”

   3 - Serene

Eu costumava pensar que minha vida era o retrato da perfeição. Eu tinha tudo que uma mulher de vinte e cinco anos poderia querer: uma amável família, amigos, um emprego dos sonhos e um noivo que me admirava completamente. 

Até o dia em que perdi tudo… Incluindo minha capacidade de ver. O acidente de carro tirou não apenas minha visão, mas também uma parte de mim que eu tinha certeza que nunca conseguiria de volta. E então o conheci… Stanley Burke. Um tipo de homem que achei que não existisse mais: compreensivo, carinhoso, acolhedor e, de modo geral, bom demais para ser verdade. 

Sem esforço, ele soprou vida para o meu coração congelado, fazendo-o bater mais forte do que nunca. Ele se tornou uma luz que meus olhos nunca mais veriam. Ele me fez sentir coisas que estavam há muito perdidas e esquecidas. Só que eu não podia lhe dar o que ele merecia. Porque no meu mundo completamente escuro, não havia lugar para amor… 

“Nunca tive tanto medo de perder alguém em toda minha vida… Mas, então, eu nunca tive alguém tão importante quanto você para perder…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS