segunda-feira, 25 de setembro de 2017

LOVE IS MESSY DUET

   1 - Hot Mess

Minha vida é uma confusão.

Sozinha, trabalhando e criando duas filhas, é um milagre que a gente se levante, se vista e se alimente todas as manhãs. Esqueça o namoro, ninguém tem tempo para isso. Mesmo que o amor não me deixasse cansada, não estou me conformando com nada menos que perfeito desta vez.

Sorte a minha, o homem perfeito por acaso trabalha no meu escritório. Mas, há apenas um pequeno problema: ele é meu chefe e está totalmente fora dos limites. Mas ei, se for para ser, vamos encontrar um caminho, certo?

Então uma noite fora com os amigos se transforma em uma noite cliche com o (tanto andando quanto falando) bad boy barman. É apenas uma noite. Nenhum mal, certo?

Exceto quando o barman sexy é o irmão problemático do meu chefe, que quer mais do que apenas uma noite comigo. Quanto mais resisto à faísca entre nós, mais me sinto querendo ele também. O que me coloca no meio do que poderia ser a maior rivalidade entre irmãos do século.

A vida é confusa.

E o amor?

Bem, o amor é até mais confuso.

   2 - Burned twice



Eu já fui queimado antes.
Uma vez por amor, duas vezes pelo fogo.
E eu não sei o que foi pior.
Durante anos, tenho brincado com fogo. Tanto nos lençóis como nas ruas. Mas depois de um acidente que bagunçou minha vida, algo teve que mudar. Fui de Chicago a Nova York para viver com meu irmão distante. Isso é menos do que ideal, mas é apenas temporário. 
Para convivermos sem matar um ao outro, eu preciso de algumas regras simples: sem namoro, sem drama, sem se meter nos negócios um do outro. Bastante fácil, certo?
Então eu a conheci, e as regras foram pela janela.
O problema é, ele a conheceu primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS