segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TENTANDO ADAM

   Sinopse

Eu era louca por ele, mas ainda tinha apenas dezoito anos e ele era o pai da minha melhor amiga.

Tenho estado apaixonada pelo pai fumando quente da minha melhor amiga, Adam, há anos. Claro que comigo sendo muito jovem e ele casado nunca fiz nada sobre isso. Exceto que agora eu estou na faculdade e ele esta divorciado, e Keri e eu estamos passando os fins de semana em sua casa mantendo a companhia porque ele ficou tão chateado.

E de alguma forma consegui beijá-lo e arruinar tudo. Não sei o que fazer e estou com muito medo de voltar. Mas agora Keri tem a gripe e quer que eu vá e o verifique. É a chance que eu desejei e receio ao mesmo tempo.

O que vai acontecer quando eu voltar? Adam vai me beijar novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS