domingo, 24 de maio de 2020

SÉRIE TRAITOR'S

   1 - O beijo traiçoeiro

Com sua língua afiada e seu temperamento rebelde, Sage Fowler está longe de ser considerada uma dama - e não dá a mínima para isso.

Depois de ser julgada inapta para o casamento, Sage acaba se tornando aprendiz de casamenteira e logo recebe uma tarefa importante: acompanhar a comitiva de jovens damas da nobreza a caminho do Concordium, um evento na capital do reino, onde uniões entre grandes famílias são firmadas.

Para formar bons pares, Sage anota em um livro tudo o que consegue descobrir sobre as garotas e seus pretendentes - inclusive os oficiais de alta patente encarregados de proteger o grupo durante essa longa jornada.

Conforme a escolta militar percebe uma conspiração se formando, Sage é recrutada por um belo soldado para conseguir informações.

Quanto mais descobre em sua espionagem, mais ela se envolve numa teia de disfarces, intrigas e identidades secretas. E, com o destino do reino em jogo, a última coisa que esperava era viver um romance de tirar o fôlego.

   2 - A missão traiçoeira

Sage Fowler abandona seu posto como aprendiz de casamenteira e se envolve em uma nova missão secreta ao lado do capitão Alex Quinn no segundo volume da série O Beijo Traiçoeiro. 

Depois de se provar uma espiã habilidosa e uma casamenteira estrategista, Sage Fowler passou a ocupar uma posição confortável na alta sociedade, dando aulas para as princesas do reino de Demora. Quando surge a oportunidade de participar de uma nova missão secreta, porém, Sage quer aproveitar a chance para servir ao seu reino mais uma vez — e ficar mais próxima de seu noivo, o capitão Alexander Quinn. Alex não fica nada feliz com a ideia, já que está determinado a proteger a namorada de qualquer perigo. 

A insistência de Sage em fazer parte da missão faz com que eles se desentendam cada vez mais e, quando um conflito com um reino vizinho resulta em uma tragédia, os dois acabam separados. Para completar a missão de Alex — e a sua própria —, Sage precisará contar com a ajuda de aliados inesperados para sobreviver em um território inimigo e salvar o reino de Demora mais uma vez.

   3 - O reino traiçoeiro

Na conclusão emocionante da trilogia O Beijo Traiçoeiro, alianças inesperadas serão formadas e a confiança nos amigos nunca mais será a mesma. Será que o reino de Demora finalmente conquistará a paz? 

Graças a Sage Fowler, o reino de Demora venceu uma difícil batalha ― mas essa vitória trouxe graves consequências para ela e os reinos vizinhos. Depois de trabalhar como espiã e conselheira da rainha, Sage conquistou um novo cargo e agora é embaixadora representante de Demora, com a missão de evitar uma guerra com um reino rival e reconquistar a paz na região. 

Entretanto, uma série de tentativas de assassinato podem pôr a paz a perder. Para garantir que os habitantes de Demora, Casmun, Tegann e Kimisara parem de sofrer ameaças, Sage e seu noivo, o major Alex Quinn, resolvem botar em prática um plano perigoso para descobrir o responsável. Mas quanto mais demoram para encontrar o traidor, mais Sage e Alex arriscam a segurança do reino ― e a deles mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS