domingo, 24 de maio de 2020

SÉRIE A LIGA

   1 - Nascido da Noite

Despertando de um sono induzido pelas drogas em uma fria cela, Kiara se encontrava como prisioneira dos desumanos saqueadores que ameaçam o reino planetário de seu pai. Um salvador aparece milagrosamente, mas por trás de sua temível máscara está o belo rosto de um escuro vingador cujo contato furtivo faz com que até sua alma arda.

Nascido do desejo

Chamavam-lhe Némesis. Uma vez foi um assassino renegado, agora é um guerreiro que tem muitos inimigos, e jurou proteger inocentes dos desumanos mercenários ao longo e ao largo das diversas galáxias. Assediado por ambos os lados, sabe que é um perigo para a bela mulher que salvou de uma morte segura. Mas a adorável Kiara desperta um faminto desejo em seu endurecido coração, lhe incitando a uma luta que poderia lhe devolver a honra e curar as feridas de um império sitiado... ou arrancar a Kiara de seus braços para sempre...


   2 - Nascido do Fogo

Em um universo onde os assassinos fazem as leis, todo mundo vive sob o jugo do medo... Exceto Syn. Nascido de um ilícito escândalo que fez cambalear uma dinastia, sempre soube sobreviver nas ruas sedentas de sangue. Mas isso era antes... E o futuro é agora. Ele nunca toma prisioneiros... Syn se criou como um tecno-ladrão até que uma verdade não revelada esteve a ponto de arruinar sua vida. Então tratou de destruir a prova e após esteve fugindo. Agora, treinado como um Assassino, não permite que ninguém o ameace. Jamais. E se converteu em um buraco negro que aniquila totalmente seus inimigos. Ela não oferece escapatória... Shahara Dagan é a melhor caçadora de recompensas do universo. E quando Syn volta a estar em circulação é a única que pode lhe levar a justiça. Só há um pequeno problema. Syn é um amigo muito próximo à família que ajudou a seu irmão em incontáveis ocasiões. Valeria à pena assumir o risco de proteger Syn? A única esperança para Shahara seria encontrar a prova que ele enterrou há tanto tempo. Agora tudo se reduz a matar ou ser assassinado. E os predadores acabam de começar a caçada…


   3 - Nascido do Gelo

No Universo Ichidian, a Liga e seus cruéis assassinos continuam com sua missão de fazer cumprir as normas. Mas, a que preço? Bem vindo de volta ao futuro... e a um mundo completamente novo. Ele é um foragido que não oferece trégua... Devyn Kell passou quase toda sua vida a serviço da Liga até que se deu conta dos duplos métodos que usavam e as traições que lhe custavam a vida a inocentes. Assim se negou a seguir jogando à política e se converteu em um fugitivo traficando com armas, remédios e todos os fornecimentos necessários para a sobrevivência. Possivelmente os deuses tenham misericórdia daqueles que se cruzam seu caminho, porque ele não a terá absolutamente. Ela está fugindo de um passado que poderia acabar com sua vida... Alix Garran é uma mulher que trata de escapar de um passado do qual não pode fugir. Contratada para trabalhar para Devyn como engenheira de sistemas, encontra uma causa pela qual lutar, e um homem que pode respeitar. E enquanto o passado de Alyx retorna para ameaçá-la e os velhos inimigos de Devyn se tornam mais letais, ambos terão que lutar conjuntamente... ou arriscar-se a perder tudo.


  4 - Fogo e Gelo

Em "Fire and Ice" Sherrilyn Kenyon nos conta a história de Livia e Adron. Uma princesa procurando uma maneira de poder evitar um matrimônio não desejado, e termina caindo nos braços de um legendário comandante cuja única missão é esquecer a vida que uma vez viveu. Ferido no corpo e na alma, Adron Quiakides não deseja mais que terminar com sua existência. Vive em um mundo cheio de dor, mas uma desgraçada noite um anjo entra bruscamente em sua vida e lhe leva a caminho da redenção. A obstinada e sempre esperançosa Livia Typpa Vista não é a classe de mulher que vai a busca de tudo o que ele possui para, posteriormente, lhe abandonar a sua sorte. É uma mulher que consegue capturar seu coração e lhe ensina que a vida, inclusive com sua parte mais negativa, merece a pena vivê-la. Mas, poderá o amor de Livia salvar Adron de si mesmo? 




  5 - Nascido nas Sombras

Para Caillen Dagan, um soldado de fortuna rebelde, a sobrevivência não é um direito, é uma brutal batalha diária. Movendo através do universo Ichidaian como um espectro, seus roce com a lei e a morte é legendária. Mas quando um ato de estranho heroísmo revela seu direito de nascimento oculto, vê exposto a um mundo muito mais perigoso e desumano que as ruas sangrentas onde se criou: um mundo de riqueza obscena e política letal.

Desideria, feroz e decidida, serve como guarda-costas oficial de sua rainha. Nascida com uma genética questionável fará algo para provar ser digna das armas que leva e da posição que ganhou no combate. Mas quando descobre um complô cruel para assassinar a rainha e derrocar o governo de seu país, Desideria se coloca no ponto de mira. Caillen e Desideria, ambos com contratos de assassinato por suas cabeças, devem aprender a lutar juntos ou morrer sozinhos. E se fracassarem, seus governos cairão em mãos de um mal inimaginável.


  6 - Nascido do Silêncio

Como líder da Resistência, o único objetivo de Zarya Starska é derrotar o governo que destruiu toda sua família e a deixou sem dinheiro. Sua melhor aposta é um misterioso homem conhecido como Kere. Mas Kere tem um segredo sombrio. Nascido em um mundo tão privilegiado como corrupto, seu verdadeiro nome é Darling Cruel e é o herdeiro do governo que Zarya quer derrotar. Ninguém jamais viu o verdadeiro homem que se esconde atrás da lenda. Ninguém, apenas Zarya. Mas quando ela permite que uma arma que ele desenhou seja utilizada contra sua querida irmã, a sorte está lançada. Traído pela Resistência, o objetivo de Darling não só é governar, mas também matar todos os membros da Resistência que possa encontrar. Zarya deve pôr fim o reinado de terror de Darling, mas poderá transpassar sua loucura para recuperar o herói que uma vez lutou a seu lado?




  7 - Cobrir e Silenciar

Um dos soldados mais ferozes que os Phrixians já produziram, Maris Sulle foi um intruso toda a sua vida. Ele cresceu com um segredo que custou a ele tudo – sua herança, sua família e sua carreira militar. Em toda sua vida, ele só teve um amor e sacrificou a sua própria felicidade para ver seu melhor amigo se reconciliar com a mulher que ele amava. Mas agora que a sua boa ação está feita, ele se sente perdido e sem rumo. Mesmo eles fazendo o seu melhor para incluí-lo em sua nova família, ele está mais uma vez fora. Ture passou sua vida se escondendo de todos ao seu redor, enquanto tenta desesperadamente se encaixar. Sua família, o mundo, tudo o que se pode pensar. Gravemente ferido por todos que ele já conheceu, ele não confia em ninguém, exceto em sua melhor amiga. E, honestamente, ele não consegue entender por que ele confia nela. Nem pode acreditar quando ela descreve uma lealdade entre amigos do tipo que ele nunca viu.

Mas quando ele está em sua hora mais escura, ele é salvo por um herói que pensou que só existia nos romances. Um homem que é tão cheio de cicatrizes e desconfianças como ele. Alguém que não tem interesse em ser arrastado para outro relacionamento com ninguém.

Tendo passado sua vida como um estudo vivo de relacionamentos condenados, Maris está bem ciente do fiasco que invariavelmente segue o namoro. Ainda assim há algo sobre Ture que ele não consegue resistir. Algo que não vai deixá-lo se afastar quando ele sabe que deveria. Mas quando antigos inimigos voltam a ameaçar os dois, ou eles ficam juntos ou morrem sozinhos.

  8 - Nascido da Fúria

Hauk, um dos mais ferozes guerreiros Andarion que já nasceram, é também um dos membros fundadores da Sentella, uma organização que declarou guerra contra a Liga aterrorizante que rege o universo Ichidian.
Sumi Antaxas é a melhor assassina da Liga já treinada e fracasso não é uma opção. Quando Hauk é atribuído a ela como seu alvo, Sumi tem certeza de que será uma missão rápida e fácil.
No entanto, as coisas nunca são tão fáceis e Hauk é muito mais hábil do que os planos da Liga.
Quando Sumi o caça, descobre algo que poderia não só destruir Hauk, mas todos da Sentella.
Mas ela tem seus próprios inimigos, e estes a estão caçando e de repente a única chance de sobrevivência para Sumi é colocar sua confiança no homem que foi enviado para matar, mas esse pode ser apenas um jogo que poderia enviar Sumi para seu túmulo?


  9 - Nascido do Desafio

Nascido e repudiado, Talyn Batur passou toda a sua vida lutando contra o preconceito de seu povo. Um Andarion sem pai não é algo que ninguém quer ser. 

Mas quando o irmão de seu companheiro o chama para uma conspiração contra a coroa Andarion, ele se vê dividido entre a lealdade ao governo planetário que sua mãe o criou e suas próprias 
crenças de justiça e direito. 

Agora, ele deve decidir por si mesmo continuar a ser um peão de seu governo ou desafiar tudo e todos que ele já conheceu e se levantar contra a tirania. É uma aposta que tanto pode salvar a sua 
vida ou acabar com ela. E quando os antigos inimigos alinham com os novos, é mais do que apenas a sua própria vida em risco. E mais do que apenas seu planeta natal que acabará se ele falhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS