segunda-feira, 25 de maio de 2020

NYC DOMS

   1 - Deliverance



Ele é criado para proteger. 

Tobias Creed gosta das coisas do seu jeito, e ele gosta de suas mulheres prontas para mandar. Sem condições. Até a noite, ele conhece a única mulher que o desafia, praticamente implorando para ser tomada por cima do joelho. 

Como mãe solteira de uma criança com necessidades especiais, Diana McAdams faz as coisas do seu jeito. Ela está no controle e não tem tempo para amar. Felizes para sempre não são para ela. 

Então ela conhece o homem que exige sua submissão ...





   2 - Safeguard

Ela é mal-humorada, linda, impossível. 

Submissa. 

E toda minha. 

Não faço relacionamentos pela metade. Quando olho para a submissa mais obstinada e tenaz que já conheci, entro. Mostrarei a ela o mundo sombrio e sensual que deseja, a dominarei e a deixarei implorando por mais. 

Mas quando sua segurança está em perigo, ela precisa de mais do que um dom: ela precisa de um protetor. 






   3 - Conviction

Braxton Cannon não consegue tirar a garota da pista de dança, a mulher que ele literalmente pôs de pé e entrou no Club Verge. Ela não é submissa, mas ele não pode deixar de admirar sua ferocidade, mesmo quando deseja levá-la sobre seu colo e ensinar suas maneiras. Ele está determinado a mantê-la segura, se precisar trancá-la. 

A policial Zoe Mackay pode se controlar. Mas quando ela descobre informações que colocam sua vida em risco, é forçada a procurar a assistência de um investigador particular. Mal sabe ela que o homem que contrata não é outro senão Braxton Cannon, o dominador destro que lhe deu a posição mais quente de uma noite de sua vida. 

Com seus agressores em perseguição, Zoe é forçada a procurar refúgio no Club Verge, onde encontra muito mais do que esperava..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS