quinta-feira, 14 de junho de 2018

CAÇA À NOIVA

   1 - Dragão Real

Os shifters dragão são uma raça morrendo. Há poucas fêmeas deixadas, e se medidas drásticas não forem tomadas, e logo, a espécie acabará. A ameaça de extinção se aproxima. 

Rei Blaze finalmente aceita que não há outra opção senão evocar uma tradição antiga. 

A caça. 

Os machos elegíveis shifter dragão devem caçar um punhado de fêmeas. É o primeiro a pegar, o primeiro a se servir. O maior problema é que as fêmeas são humanas. Apesar de parecer o contrário, Coal acha que elas são fracas e quebráveis. Em sua opinião, não são capazes de sobreviver À Caça, e muito menos o acasalamento que se seguirá. 

Ele não acredita que um humilde humano seja capaz de lhe dar um herdeiro real, então por que seu irmão, o rei, o encarregou de reivindicar um? Ele não pode acreditar que isso está acontecendo com ele. Especialmente quando a maioria dos machos em sua tribo estão dispostos a aceitar uma dessas mulheres insignificantes. Ele não. Ele nunca foderia uma e não tem qualquer desejo, qualquer que seja, de foder uma no futuro, muito menos acasalar e engravidar uma. 

Reivindicar uma destas fêmeas não será uma façanha fácil considerando que há três outras tribos dragão que competem pela oportunidade. Como diabos ele deveria fazer tudo isso quando não quer vir dentro de uma milha de uma dessas criaturas desagradáveis?

   2 - Dragão da Água

Torrent participou da tão esperada Caça. Felizmente, ele conseguiu segurar uma fêmea. Embora a humana não fosse sua primeira escolha, ela serviria.
Uma fêmea fértil é uma fêmea fértil depois de tudo. Um herdeiro é o que ele precisa e um herdeiro é o que ela vai lhe dar. Em troca, vai conseguir ser a rainha do reino da água. 

O que mais uma mulher poderia desejar? 

Candy foi caçada como um animal e ganhada por um shifter arrogante que nem mesmo a quer. Ela não se importa que ele seja um rei. Então, o que se ele é realmente bonito e que por baixo de todo esse eriçado, macho Alpha tem um cara doce. Embora doce não seja provavelmente a descrição certa para o selvagem, rei da água. 

A única coisa em que ele está interessado é acasalar com ela, para que possa ter muitos bebês shifter dragão. Bem, não obrigada! Ela não está interessada. Assim que conseguir colocar isso através de seu crânio grosso, ela está fora de lá. Torrent prometeu-lhe que poderia sair se as coisas não funcionassem entre eles e ela planeja mantê-lo de acordo com sua palavra.

   3 - Rei Dragão




Blaze amou e perdeu antes. Ele foi para baixo nesse caminho escorregadio antes e nunca quis ir lá novamente. Especialmente não com um ser humano.
É uma grande pena que ele não tenha escolha. O problema é que ele é o rei do fogo, governante dos quatro reinos. De Blaze é esperado herdeiros, e quanto mais cedo melhor. Ele terá que tomar uma humana como companheira, uma que carregará sua criança, mas ele não tem que amá-la. Blaze planeja tratar isso como uma transação comercial. Nenhum amor, nenhuma emoção, nenhum problema.






   4 - Dragão Relâmpagos



A última coisa que Tamara esperava era ser arrebatada por uma fera alada. Isso 

não fazia parte do resumo. Esse comportamento normal de caça? 

Certamente não. 

Tamara tinha um mau pressentimento sobre isso. Uma vez que o sentimento se 

instalou na boca do estômago, não o soltou.






   5 - Dragão Proibido

Existem segredos que os humanos nunca devem descobrir. Segredos que trariam o desaparecimento das espécies de dragões. Os dragões têm algo que os humanos querem e lutariam para conseguir.
Sua fraqueza para a prata é a única área que os humanos exploraram no passado, quase trazendo as espécies de dragão de joelhos. Novas informações vieram à tona, provando que essa aflição é uma alergia. Uma que pode potencialmente ser espancada. 

A Dra. Louise Parry é uma das melhores médicas em seu campo. Ela também é gentil e compassiva, alguém em quem os dragões podem confiar. Ela é encarregada de encontrar uma cura. Um trabalho que ela não toma de ânimo leve. Felizmente, tem muito pouco contato com o rei mal-humorado. Há algo nele que tem seu coração batendo mais rápido e uma chama de consciência se acendendo dentro dela. Ela não consegue entender por que, já que ele é rude e abrasivo. 

Granite quer uma cura encontrada. Quanto antes melhor. Ele mantém um olhar atento sobre todo o projeto e, além disso, sobre a pequena humana que está liderando a coisa toda. Confiança não é algo que vem facilmente para ele. Se ela acha que ele vai se permitir ficar cego por seu comportamento suave, doce e curvas exuberantes, ela tem outra coisa vindo. Tocar a fêmea está fora dos limites. Contra todas as regras do livro. É estritamente proibido.

   6 - Príncipe Dragão




Tide não está interessado em participar da caçada. Ele não gosta do conceito. 
Uma coisa que ele gosta é a despedida de solteiro. Ele planeja encontrar-se uma gostosa mulher humana para se esconder pela noite. O que ele não espera é encontrá-la encalhada na beira da estrada. Uma donzela em perigo. O problema é que ele é o dragão e não o cavaleiro de armadura brilhante. Ainda bem que a fêmea humana é curvilínea, doce e exatamente o que ele tinha em mente. Então, vai jogar o cavaleiro. Ele vai esperar seu tempo, e então atacar e ela vai amar a cada minuto. 

Esta é a última parte desta série best-seller dragão shifter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS