sexta-feira, 15 de junho de 2018

THE DEVIL'S DIRES

   1 - Savage Surrender

Não há como escapar da caçada de um Dire Wolf...
Temido até mesmo pela sua própria espécie, Bez dos Dire Wolf Shifters, sabe exatamente como levar a cabo qualquer tipo de batalha. Mesmo que isso signifique ter danos colaterais ao longo do caminho.

Uma missão simples nas planícies para salvar uma shifter adolescente deveria ter sido uma tarefa fácil de resgaste para um homem com o seu treinamento, mas nada é fácil quando o destino se intromete.

Ômega Sariel numa noite foi de loba livre, para presa com uma adolescente para cuidar e um par de guardas com a intenção de tornar sua vida miserável ... Ou o pouco que resta dela. Então um soldado com gelo nos olhos aparece e a chama do acasalamento começa. Ele é muito duro, muito assassino ... Mas quando sua vida está por um fio, um lutador letal ao seu lado é melhor do que lutar sozinha.Especialmente aquele que não tem medo de ficar um pouco sujo ao seu lado.

Duas mulheres sequestradas, um soldado desconhecido e perigoso está vindo para ficar cara-a-cara com o destino e um monstro está disposto a destruir tudo na sua frente.

No mundo dos Dire Wolves, um resgaste é uma missão simples para a unidade de soldados que compõem sua equipe. Mas desta vez, uma simples explosão no pântano, testa a força de Bez para continuar sozinho.

Um soldado, uma luta .... Uma chance para o feliz para sempre.

   2 - Savage Sanctuary 

Apesar de ser um Playboy dos Dire Wolves, Levi não é exatamente suave. Ele gosta de uísque, mulheres e fotografias... mas também tem afinidade com facas afiadas e garras. O que começa como uma missão para investigar seres humanos que foram até uma matilha, rapidamente se torna algo mais escuro, mais perigoso e mais quente do que ele esperava.
Amy se recusa a deixar sua matilha para trás, mas viver na pequena cidade na base de sua montanha dá-lhe liberdade suficiente para não se sentir presa. O mesmo acontece com o restaurante que ela possui e adora. Mas alguém a tem observado um pouco mais de perto e não era o lindo lobo shifter que caiu em sua cozinha uma noite olhando para ela como se ela fosse a última mulher na terra.
Um soldado que nunca se importou o suficiente para ficar, uma mulher cujas raízes são muito profundas para sair e um perseguidor com mais do que caça em sua mente. No mundo dos Dire Wolves, uma missão simples significa ficar de pé e lutar até o fim. Mas desta vez, um único olhar explode diretamente para fora da montanha e Levi se força a correr quando ele prefere ficar e lutar... mas apenas enquanto sua companheira estiver correndo com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS