sexta-feira, 15 de junho de 2018

FORSAKEN RIDERS MC

   00 - Tanner

ATENÇÃO ESTA SÉRIE CONTÉM HISTORIAS PEQUENAS E DELICIOSAS DE SE LER!

Jo e Kirsten acham que estão apenas à procura de um pouco de aventura, mas quando encontram uma pequena cidade desértica cheia de bandidos desregrados, parece que encontraram algum lugar que pelo menos uma delas queria chamar de lar. 

Os Forsaken Riders são como nada que Jo já viu. Motociclistas ferozes e quentes, com uma borda dura que grita para ser amaciada pela mulher certa. E Tanner é quem quer ela. Ela chama sua atenção em um instante e ele está determinado a fazê-la dele. Com um carro quebrado e uma estadia em Slate Springs se alongando um pouco mais, as meninas decidirão ficar, ou deixarão a vida fora da lei para trás e tentarão reparar sua própria amizade danificada? 

Uma coisa é certa, grandes coisas estão prestes a acontecer no deserto, e um amor como nenhum outro está prestes a moldar o futuro de uma das maiores gangues de motociclistas da América. 

Bem-vindo ao Slate Springs e bem-vindo ao The Forsaken Riders

   1 - King

A pequena cidade de Slate Springs está escondendo um segredo selvagem e sem lei ... No centro de sua sociedade silenciosa está um impiedoso clube de motociclistas, The Forsaken Riders. Eles são tudo o que a cidade não é… selvagem, perigosa, cheia de si… e sexy como o inferno. 
Lexi sempre teve um lado selvagem, então quando ela é demitida de seu trabalho no único clube de striptease na cidade, ela sabe que trabalhar em um 9/5 não vai ser para ela - mas ela não sabe o que mais ela pode fazer. Tendo que lidar com um rastejante de um ex-patrão e sua mãe dominadora, ela está desesperada para sair sozinha e começar de novo, mas parece que tudo que ela tenta apenas a deixa mais e mais presa. 
Apenas quando Lexi pensou que sua má sorte estava lá para ficar, ela conhece King, um dos negros e sensuais motociclistas dos Forsaken Riders. King é tudo o que ela passou a maior parte de sua vida adulta tentando se afastar. Ele é o epítome do fora da lei que sua mãe lhe avisou ... e ela não consegue o suficiente dele. Por mais que ela tente resistir a ele, a conexão deles é inegável desde o segundo em que eles encaram os olhos nos olhos. 
Lexi passou a vida inteira tentando se esconder de homens como ele. A verdade é que eles sempre a assustaram… mas agora ela percebe o quão viva ela se sente em seus braços e com os motociclistas. Até agora ela manteve-se no lado direito da cidade e conseguiu evitar ser pego em seus jogos sem lei ... Mas agora que ela conhece King, como ela nunca será capaz de ficar longe como as linhas entre o certo e o errado que começam a borrar? 
A cada momento que passa ela está se aprofundando e caindo mais rápido e mais forte para seu novo homem. Mas um segredo de família destruirá tudo? Ou Lexi descobrirá que seu próprio passado está mais entrelaçado com o de King do que ela jamais poderia ter sonhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS