quarta-feira, 13 de junho de 2018

CLÃ MACDOUGALL

   1 - A filha de Laiden

Ela acreditava que os homens não eram honrados ou gentis - até que ela encontra um que muda seu coração para sempre...

Traída por mentiras contadas antes de seu nascimento, Aishlinn é criada por um padrasto cruel e severo. Sua vida muda para sempre quando uma noite ela é forçada a fugir da Inglaterra para a segurança das Highlands escocesas.

Resgatada por um feroz bando de guerreiros Highlanders, Aishlinn logo descobre que homens honrados existem. Ela encontra uma força que nunca soube possuir e será testada ao limite quando for forçada a fazer uma decisão angustiante... permitir que os ingleses matem aqueles que ela ama, ou se render pelo crime que ela cometeu.

Ela é tudo o que ele nunca imaginou querer em uma mulher...

Duncan McEwan, um feroz guerreiro Highlander, sobreviveu a inúmeras batalhas, a inúmeras mulheres, além de ter sobrevivido a uma terrível tempestade no mar. Ele teve que escalar montanhas e lutar contra animais selvagens.

Mas nada disso o deixou preparado para a fatídica mudança que ocorreria em sua vida, num dia de primavera, quando ele resgatou uma jovem de um córrego congelado. Ele vai fazer qualquer coisa para mantê-la com ele e vai arriscar tudo para mantê-la fora das mãos dos ingleses.

   2 - A moça do Findley

Ela ganhou seu coração sem ao menos tentar... e ele só podia esperar ter uma chance para ganhar o dela. 

Quando Findley McKenna voltou de sua batalha contra os ingleses para oferecer a Maggy Boyle um lar entre seu clã, ele encontrou apenas morte e destruição em vez da jovem viúva que tinha roubado seu coração. Com apenas sua fé e seu coração de Highlander, Findley prometeu a si mesmo que ia encontrar Maggy e seus filhos, não importando o que ele tivesse que passar ou suportar. 

Como ela podia colocar sua confiança ou seu coração nas mãos de um homem que ela mal conhecia, além de manter sua liberdade, enquanto tentava deixar seus segredos escondidos? 

Maggy tinha muitos segredos. Segredos que, se descobertos, separariam sua família. Com medo, ela foi forçada a um casamento sem amor, e foi capaz de manter sua identidade secreta e sua família unida por três longos anos. Mas depois que sua casa é destruída e seu jovem filho sequestrado, todos esses segredos começam a serem revelados, um de cada vez. Como ela podia colocar seu futuro, e o futuro de seus filhos nas mãos de Findley McKenna, um homem que ela mal conhecia? E o que ele pensaria dela se conhecesse a verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS