quinta-feira, 14 de junho de 2018

SÉRIE HARD HIT

   01-Collide


Shayne acha que nao tem mais nada a perder...


Em seu caminho para casa depois de perder seu emprego, o dia ruim de Shayne fica ainda pior quando ele sofre um acidente de carro. O homem sexy que lhe puxa dos destroços, vendo-o no seu pior momento, é a melhor ou a pior coisa que ja lhe aconteceu em um longo tempo.


Desafio aceito...
Enquanto Lincoln se sente culpado por bater no carro de Shayne, ele não pode se arrepender de ter conhecido o homem quente como o inferno. Algo sobre Shayne o chama em um nível novo e aflora seu lado possessivo de uma forma primal.
Quando estes dois opostos colidem é apenas uma questão de tempo antes de faíscas explodirem e corações entrarem em jogo...
O primeiro amor de Shayne sempre foi e sempre será o hóquei. Com o goleiro a caça de um trabalho em uma nova equipe, Lincoln sabe que seu tempo juntos é de curta duração. Mais Lincon ira deixar Shayne ir sem lutar?

   02-Blow


Pela maioria dos padrões "normais" da sociedade, Ryker é considerado uma pária por ser filho único de um vigarista notório. Devido a isso Ryker tem alguns problemas de confiança, mas a maioria dos homens estão dispostos a ignorar seu passado e personalidade estranha uma vez que ele se tornou um dos modelos mais quentes do mundo. Ryker sabe que sua aparência paga as contas, mas também trouxe sofrimento, stalkers, e um policial lindo em sua vida.


Um policial em linha reta...
Grady sabe exatamente o que quer na vida. Ele tem a carreira que sempre sonhou, e desfruta do seu status fodendo todas as mulheres que dão em cima dele. Isto é, até que ele encontra Ryker. Algo sobre o modelo danificado traz à tona o lado protetor de Grady. Ryker também faz outra coisa fodida a Grady. Faz com que ele queime ora de desejo ora de raiva.

A última coisa que Grady esperava era se apaixonar por outro homem, mas ninguém o faz sentir a maneira Ryker faz. Ele não pode ter o suficiente. Felizmente, ele não é o único. Quando o ex obcecado de Ryker aparece, Grady fara de tudo para manter Ryker - o homem que possuía seu coração e alma- em segurança.

   03-Thrash



Uma estrela de hóquei fora de controle. Um agente implacável. Um precisa de disciplina. O outro, a libertação. Henley esteve à beira da autodestruição há anos. Drogas, álcool, e fetiches escuros são apenas alguns dos seus vícios. Quando o único homem capaz de controla-lo lhe dá as costas para sempre, Henley finalmente cruza a linha, perdendo tudo. Kieran Steele é considerado um dos agentes mais cruéis do mundo dos esportes. Suas táticas implacáveis nunca deixaram de aterrar o negócio dos sonhos de cada atleta. 

Quando ele lança seu olhar em alguma coisa, ele sempre consegue o que quer. E o que Kieran mais quer é Henley. Durante anos, Kieran assistiu Henley no banco, fantasiando. Agora, Kieran é a única pessoa que pode dar Henley que o ele necessita - gelo sob seus patins e dor em sua cama. Mas a obsessão de um homem é mais forte do que os demônios do outro homem?

   04-Shatter

O lixo de um homem...


Ele é o bad boy do hóquei. A reputação de Alex como um dos defensores mais medíocres da liga não é nada em comparação com a sua notoriedade fora do gelo. Depois de gastar muito tempo e energia perseguindo alguém que nunca sentiria o mesmo, Alex está cansado de jogos. Ele está satisfeito com suas noites auto-indulgentes de álcool e homens estranhos.


É o tesouro de outro homem...


Sua vida inteira, Gannon tem estado com os dedos do pé na linha, fazendo o seu melhor para parar de se tornar um fardo para seu irmão mais velho que acabou preso com ele muito jovem. Agora Gannon tem suas vistas fixadas em Alex, e ele não vai parar até tê-lo. Incluindo oferecer a Alex algo que ele não pode resistir. Uma noite. Sem amarras.


Alex é exatamente o louco que Gannon está procurando


Desde o início, nada vai como planejado entre Alex e Gannon, mas nenhum dos dois pode ficar longe. Quando um segredo do passado de Gannon flutua para a superfície, Alex tem que escolher. Ele vai lutar uma última vez ou deixar a vida quebrá-lo novamente?

    05-Crush



Ele estava longe de uma vida tranqüila até que o destino...

Andrei é o brincalhão. O que ninguém leva a sério. Aquele que é mais escuro do que qualquer um poderia ter imaginado. Ele passou anos se escondendo atrás de uma parede de humor e amargura. Apesar de seus problemas pessoais, Andrei está sempre disposto a ajudar um amigo.

Entregou a Andrei um desastre ambulante...

Kieran Steele, proprietário de Leagues Today, oferece-lhe a oportunidade de uma vida inteira em troca de manter o irmão mais novo do homem, Gannon, a salvo.,


Embrulhado no papel mais delicioso que Andrei já viu...

Quando a vida de Gannon é ameaçada, Andrei entra, segurando o fim do negócio. Ele nunca esperava que suas ações lhe dessem um amor que ele mataria para mantê-lo e forçá-lo a expor o homem quebrado por dentro, ele ficou escondido por muito tempo.

   06-Break


A carreira de Noah significa tudo para ele. Ou seja, até que ele perde seu verdadeiro tudo.


Noah tem estado no amor com seu melhor amigo, Troy, desde que ele se lembra. Não há mais ninguém que ele pode imaginar passando sua vida. Depois de assinar um contrato com os Blue Fires, Noah dirige para Nova Orleans, pronto para começar sua nova vida como um jogador de hóquei profissional. Com a carreira que ele sempre sonhou está em suas mãos e o homem que sempre amou em sua cama, Noah acha que tudo é ouro.


Mas nada poderia preparar Noah que em ser o craque mudaria sua vida. Cada vez que ele encontra o microfone do repórter debaixo do seu nariz, Noah não pode impedir que empurre Troy para mais longe, fazendo-o um segredo sujo. Ou seja, até o dia que Troy já teve o suficiente.

Conforme Troy se ia, Noah não pode encontrar o equilíbrio, mas também não tem palavras para consertar as coisas que estão quebradas. Não importa quantas vezes Noah pegue o telefone, o medo o impede de dizer todas as palavras que ele evitou. Até que uma única chamada e um trágico acidente muda tudo.

   07-Enforce



Eles deviam ser apenas um caso de uma noite, mas depois de um fim de semana de sexo escaldante, se descobriram almas gêmeas.


Quando Chip se encontrou com Jai durante o fim-de-semana das All-Stars, seu envolvimento com ele deveria ter terminado lá. Na época, não pensara que seria grande coisa, mas se enganara absurdamente. Como treinador assistente dos Phoenix Ice Rays, Chip não podia ter um relacionamento com um jogador da sua equipe. Sorte dele agora, que Jai joga para os Red Zones.








   08 - Defend

A lealdade exige que ele fique longe. A luxúria desafia a integridade de Nathan. O amor derruba todos os limites. 

Nathan não consegue se lembrar do momento exato em que ele se apaixonou por Derringer, mas ele sabe exatamente por que ele tem que ficar longe. Derringer está namorando o irmão de Nathan. Quando Derringer é dispensado na pior das formas, Nathan vem para o resgate. Seus motivos eram puros. Suas intenções, altas. Então ele beija Derringer, e nada é preto ou branco mais. 

Derringer passou os últimos dois anos sendo enganado e manipulado pelo irmão mais novo de Nathan, Andrew. Ele já está cansado. No momento em que os lábios de Nathan tocam os dele, Derringer se sente mais poderoso do que nunca. Nathan foi mil coisas para Derringer - seu salvador, ouvido amigo, sua rocha e seu amigo. Agora, Derringer está determinado a fazer de Nathan seu em mais uma coisa. 

Mas Andrew não terminou com Derringer, e ele não vai parar até que ele tenha Derringer de volta ou o destrua. Nathan tem que fazer uma escolha - o irmão mais novo que ele sempre apoiou ou o homem que ele não pode viver sem.

   09 - Clip

Luka não era nada mais do que um trabalho para Brady... até que ele não era.

Quando o dono dos Phoenix Ice Rays começa a receber ameaças de morte, a primeira coisa que faz é contratar Brady para proteger seu filho, Luka. É um movimento que deixa Luka menos do que emocionado. Desde que foi morar sozinho seis anos antes, ele chegou a abraçar o silêncio de suas maneiras workaholic. Ele não aprecia estar debaixo do olho vigilante de ninguém, e que olhos são aqueles. O lindo olhar cor-de-cobre de Brady acompanha todos os movimentos de Luka, charmuscando-lhe a pele e fazendo com que ele deseje coisas que não deveria. Pelo menos, não com um empregado.

Brady passou os últimos dez anos guardando pessoas mimadas e famosas. Desde a primeira vez que ele encontra o olhar de Luka, Brady sabe que esse homem é diferente. Tão difícil quanto Brady tenta manter sua relação profissional, ele não pode parar a atração crescente entre eles.

Quanto mais ele aprende sobre Luka, mais profundo Brady afunda. Mas quando a ameaça à vida de Luka se torna um perigo real e imediato, Brady irá fazer de tudo para proteger o homem que ele ama — mesmo que isso signifique retirar-se da vida de Luka.

   10 - Pound

Von vive para três regras de relacionamento: sem mentiras, sem jogos e sem cordas. Justin o fez quebrar as três. 

Von sabia na primeira vez que ele beijou Justin que o homem era diferente. Justin não jogava pelas regras usuais de Von. Ele também sabia que Justin era muito apaixonado, para ser atado por alguém que viaja tanto como Von fazia com seu time. Durante algum tempo, Von se mostrou satisfeito como amante de meio período de Justin. Ou seja, até que Justin decide ser seu amante sem prazos. 

Em primeiro lugar, Justin ficou impressionado pelo sexy jogador de hóquei. A mente brilhante de Von, boa aparência, e uma bunda deliciosa, deixaram Justin fascinado. Ele poderia ter escolhido ser amigos com benefícios para sempre se Von não tivesse exibido outro cara na cara dele. Justin pode gostar de Von, mas ele não é o bobo de ninguém. Infelizmente, quando ele escolhe dar uma última chance a Von, o homem rasga seu coração, deixando Justin quebrado e enfurecido. 

Quando Von ignora a fúria de Justin e se recusa a ir embora, Justin fica com duas escolhas. Ou ele pode ouvir Von bater em sua porta da frente para o resto de seus dias, ou ele pode deixa-lo entrar e dar algum sentido ao homem que arruinou Justin para todos os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS