quinta-feira, 14 de junho de 2018

THE ASH BROTHERS

   1 - Hard Wood



Os irmãos Ash - eles sabem como lidar com sua madeira. 

Sou um homem áspero. Um solitário. Ou assim dizem as más línguas da cidade. Depois de ter fechado o meu coração para o amor, eu me isolei. Prefiro o silêncio dos bosques do que as divagações de mulheres presas no pensamento que podem domesticar um homem selvagem da montanha. 

Até Mia. Agora ela é tudo em que penso. Eu deveria ter me afastado. Ela é muito doce para um bruto como eu, mas não consigo parar de querê-la, de imaginá-la saciada em meus lençóis. Mia sabe com que tipo de madeira eu trabalho. Ela é a suavidade para a minha dureza, o açúcar para minha casca amarga. E eu amarei vê-la caminhar para o lado selvagem



   2 - Knock on Wood

Os Irmãos Ash - eles sabem como lidar com sua madeira. 

Eles me chamam de Big Johnny e não estão errados. Eu também sou grande e corpulento. Mas quando se trata dela, sou um gatinho pirando. 

Flora. 

Nunca houve uma época em que ela não estivesse na minha cabeça, nem mesmo quando ela deixou Rockbridge para a faculdade. Aqueles quatro anos foram os mais difíceis da minha vida. Literalmente. 

Me guardar para ela nunca foi o problema. Estará dizendo há ela como me sinto. 

Ela está de volta agora e é dolorosamente óbvio até para um lenhador como eu: Flora não é mais uma adolescente. Ela é uma mulher que sabe o que ela quer. 

E esse sou eu... e a madeira que estarei empacotando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS