quinta-feira, 14 de junho de 2018

TIMES SQUARE

   Sinopse

De vez em quando, bem no meio de uma vida comum, o amor nos dá um conto de fadas. 

Eu vi essa citação sobre contos de fadas bordada em uma almofada decorativa em uma loja de decoração para casa. Honestamente, isso me irritou. A propaganda de varejo tinha como objetivo promover as vendas quando qualquer garota solteira da cidade pudesse dizer-lhes que venderiam mais se oferecessem Mantenha suas calças, Idiota. 

Mas tudo bem. Eu não tenho espaço para almofadas decorativas de qualquer maneira. 
E eu não tenho tempo para distrações. 
É por isso que estou ignorando a distração me encarando agora. Aquele que parece pertencer a uma campanha de outdoor. Aquele com os lábios carnudos e o sorriso arrogante. Aquele que se recusa a desviar o olhar, mesmo quando eu dou a ele o meu melhor de jeito nenhum. 

Aquele vindo em minha direção. Agora mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS