quinta-feira, 23 de novembro de 2017

DEIXE QUE TE AME

   Sinopse

O amor é a última coisa que uma mulher solitária do Oeste deve acreditar, mas o coração nem sempre ouve o bom senso. Com um espírito tão selvagem quanto o Oeste, Brianna Spencer enfrenta uma dura vida na pequena cidade de Silver Peak.
Seu pai não voltou de uma caçada na Primavera, mas de nenhuma maneira ela vai ouvir alguém que diz que seu pai está morto. Ele está desaparecido. Isso é tudo.
Quando Sloan McAlister encontra Brianna andando pelas docas para cobrar uma nota de despesa, ela pega a sua atenção. As docas não são destinadas para uma mulher de seu calibre. No entanto, o Oeste é governado pela necessidade de sobreviver.
Sloan logo se viu no meio de uma família de desonestos que considera Brianna uma presa fácil, enquanto seu pai está desaparecido. Seu lado racional diz para ir embora. Mas depois de um beijo roubado, Sloan se recusa a fazer qualquer coisa do tipo. Se ela vai aquecer a cama de algum homem, será a sua, casando-se com ele
No entanto, Brianna quer mais do que o seu forte braço para fazer a segurança da propriedade de seu pai. É o seu amor ou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS