terça-feira, 1 de novembro de 2016

SÉRIE BLACK KNIGHTS

   Livro 1 - Hell On Wheels



Ele é o menino mau que ela sempre quis...Nate Ghost Wheller amou Ali Morgan quase metade de sua vida. Mas fez algo tão hediondo que está convencido de que ela nunca o perdoará se descobrir a verdade, por isso guarda os seus sentimentos e seus segredos para si mesmo. Logo, ela aparece na cidade com uma fila de bandidos na sua cola e Nate não pode negar que ela está em sérios apuros. Infelizmente é o único que pode ajudá-la. Ela é a boa menina que ele mantém distância… Ali conhece Nate como o homem mais solene e mais distante do planeta. Infelizmente, também é o mais sexy.







   Livro 2 - In Rides Trouble

Rebelde por uma razão

Becky “Rebel” Reichert nunca realmente vai à procura de problemas. Ela só tem a tendência de encontrá-los. Como no dia que Frank Knight apareceu em sua porta, querendo usar sua loja de motos como fachada para seu time de agentes de elite em operações especiais. Mas Becky se orgulha de ser capaz de andar com os caras grandes e musculosos, ela pode soldar, dirigir e atirar tão bem quanto qualquer um deles.

Homem com uma missão

Munições, mísseis e explosões é a forma que Frank leva a vida. A última coisa que o ex-SEAL quer é que uma loira ousada chegue há cinquenta metros de qualquer coisa que vai explodir. No entanto, é apenas uma má sorte quando ela acaba como uma refém em alto mar. Não importa merda nenhuma ou águas turbulentas, ele vai salvá-la. Seja ela pedindo a ele ou não.

   Livro 3 - Rev it up

Ele nunca perde um alvo...

Jake "Cobra" Sommers ganhou seu nome SEAL, agindo rápido, em silencio e de forma letal. Essa é também a forma como quebrou o coração de Michelle Carter. Era a única maneira de protegê-la dele.

Quatro longos anos depois, Jake está determinado a ter uma segunda chance. Mas, para voltar aos braços amorosos de Michelle, Jake terá que provar que pode levar as coisas devagar.
Bem devagar...

Ela pretende fazê-lo implorar...

Michelle Carter nunca perdoou Jake por ser tão clichê quanto à "amá-la e deixá-la." Mas quando seu irmão - chefe da agência de Black Knights Elite Ops - irritou o mafioso errado, deve fazer o inimaginável: colocar sua vida nas mãos de Jake.



Não importa do que eles o chamam, este homem está longe de ter sangue-frio. E uma vez que está envolvido em torno de seu coração, nunca vai deixá-la ir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}