quinta-feira, 23 de novembro de 2017

TOUCHDOWN BABY

   Sinopse

Seu maior medo pode acabar se tornando realidade...
CODY
Eu sei que sou quente - dentro e fora do campo.
É difícil ficar exclusivo de uma só garota. Elas não podem manter seus olhos - ou suas mãos - fora do meu traseiro apertado de futebol. Especialmente a companheira de quarto da minha namorada. Nunca vi olhos tão largos como os dela quando me viu nos chuveiros...
Nu.
Rumores dizem que ela é virgem.
Vou fazer dela o meu pequeno projeto.
Seu grande V é meu.
Kelly
Eu juro - nunca vou acabar como minha irmã. Grávida em seu primeiro ano da faculdade. Ah não. Escola agora. Meninos depois. Nunca mexa com um homem se você não quer um bolo no forno, eu digo.
Mas o namorado da minha companheira de quarto. Desde que eu entrei nele - nu - não consigo manter esses músculos bronzeados fora da minha mente, e seu grande você sabe o que das minhas fantasias.
Mas eu prometo, mesmo que tenha que semear minhas pernas fechadas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS