quarta-feira, 29 de novembro de 2017

DISTORÇÃO

   1 - Distorção

A isolada e pacata cidade de Beldon, Wisconsin, fica chocada quando o corpo de uma estudante do ensino médio é encontrado no Lago Algonquin. Assim como todos na comunidade, Daniel Byers, de 16 anos, acredita que o afogamento de Emily Jackson foi um trágico acidente.

No funeral dela, contudo, ele tem uma apavorante visão – uma distorção da realidade: a garota se levanta do caixão, agarra-lhe o braço e pede que ele descubra a verdade sobre sua morte. Convencido de que a aparição era mais do que mera alucinação, Daniel começa a investigar em busca de respostas. A verdade pode ser mais aterradora do que ele pensa.

Todos são suspeitos. Mais horripilante do que isso, está perdendo a capacidade de distinguir entre realidade e distorção. À beira da loucura e sem saber como lidar com sua mente cada vez mais dilacerada, Daniel precisa desvendar depressa o mistério, pois pode haver um assassino à solta em Beldon. Que pode matar novamente.

NOTA - Repleto de reviravoltas e narrado num ritmo alucinante, Distorção inaugura uma fascinante trilogia de romances policiais para jovens adultos do aclamado Steven James, um mestre do suspense.

   2 - Fúria



As perturbadoras visões que ajudaram Daniel Byers a resolver um mistério mortal finalmente se acalmaram, e o agora astro do basquete espera que as coisas voltem ao normal. Mas, quando lobos aparecem mortos na região e seu pai desaparece misteriosamente, Daniel percebe que a chave para resolver tais enigmas reside em decifrar suas arrepiantes distorções. Logo, segredos há muito enterrados começam a emergir, revelando pistas que podem ajudá-lo a localizar o pai. Porém, quando o passado colide com o presente e a realidade começa a distorcer ao seu redor, Daniel encara uma corrida contra o tempo antes que seja tarde demais. Repleto de cenas horripilantes e de mistério de gelar o coração, Fúria dá continuidade à envolvente série de romances policiais para jovens adultos do aclamado Steven James, um mestre do suspense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS