quarta-feira, 29 de novembro de 2017

PALADINOS DA ESCURIDÃO

   1 - O Protetor

Quantas vezes mais deve morrer este guerreiro imortal antes que possa reclamar á unica mulher que deseja?Devlin Bane: Paladino de nascimento,membro de uma banda de grerreiros encerrado em uma guerra centenária contra o mal.

SEU DESTINO: morrer e outra vez para proteger a humanidade de os outros, só para ser revivido por sua tutora mortal. Mas sua feroz força e coragem não podem evitar que com o tempo acabe por se converter em um dos ferozes monstros que deve combater.

A doutora Laurel Yung a anos treina para converter-se em uma Handler .Deve permanecer imaparcial com seus pacientes.Mas cada vez que revive o obscuramente fascinante Devlin Bane , ele reclama um pouco mais de sua alma e desperta nela desejos cada vez mais e mais selvagens... apesar que está cada vez mais perto de perder sua humanidade.Enquanto a guerra com Os Outros se torna cada vez mais desesperada. Laurel e Devlin não podem evitar ceder ao feroz desejo que tanto tempo leva ardendo entre eles.

Agora enfrentarão juntos a batalha definitiva, para salvar um escuro e apaixonado amor que vai contra todas as regras, enquanto unem forças para combater um inimigo que esta mais perto do que jamais tivessem imaginado.

   2 - O Defensor Sombrio

Como um guerreiro Paladino, Blake Trahern luta e morre vez após vez para manter a humanidade protegida dos Outros. Sentindo sua humanidade se esvaindo a cada batalha, ele se afasta do mundo . . . até que uma pessoa que é especial para ele precisa de sua ajuda. Faz doze anos desde que Blake desapareceu da vida de Brena Nichol, anos que a transformara de adolescente apaixonada em uma mulher de personalidade forte e sensual. Sem temor algum ele daria a própria vida para protegê-la - mesmo assim ele não ousa arriscar seu coração.

Brenna está atordoada com o reaparecimento de Blake, e por uma chocante descoberto sobre seu pai. Tudo em que sempre acreditou é posto em dúvida -- tudo exceto o desejo que Blake ainda acende. Mas enquanto procuram juntos por um traidor entre o Paladinos, o perigo cresce : a próxima batalha pode levar Blake à beira da loucura, destruindo sua vida, sua alma . . . e a única mulher a quem ele já amou.


   3 - Renascido na Escuridão



Barak Q’Young. Antigo guerreiro dos Outros está dividido entre dois mundos... Exilado de sua pátria, agora vive entre seus inimigos, os Paladinos. Enquanto dá caça a um traidor que está vendendo as preciosas pedras azuis que iluminam o mundo de Os Outros, Barak ajuda à geóloga Lacey Sebastian em sua investigação dos Paladinos. Barak se sente poderosamente atraído pela apaixonada e formosa mulher, apesar de que Lacey o despreza no princípio. Mas não demora em ver além de seu violento passado, encontrando ao escuro guerreiro fascinante... E extremamente sexy.
Embora nenhum dos dois pode resistir à paixão que arde entre eles, Barak se vê dividido entre lealdades, ocultando um dom que poderia resultar útil para a busca de Lacey, ante o sacrifício de sua própria gente. Mas quando Lacey é sequestrada, Barak compreende que fará qualquer coisa para a salvar... Inclusive arriscar sua própria vida.


   4 - Resgatado na Escuridão

A líder feminina do outro mundo, Lusahn q'Arc não pode esquecer o Guerreiro Paladino que encontrou no campo de batalha - seu corpo esculpido e olhos penetrantes e pensativos ainda assombram seus sonhos.

Quando Lusahn descobre que seu irmão desaparecido, Barak, está vivo e trabalhando com o inimigo, arranja um jeito de encontrá-lo - mas não é Barak que aparece, mas Cullen Finley, o Paladino que atormenta sua memória.

Atração intensa queima instantaneamente entre eles, apesar de serem rivais, e eles não podem deixar de se render à paixão. No entanto, seu tempo juntos é limitado, pois logo Cullen deve retornar ao seu próprio mundo - com ou sem Lusahn.

Mas, quando os planos cuidadosamente planejados dão errado, eles devem lutar pelo seu amor proibido - e manter um ao outro vivo.


   5 - Escuridão desconhecida

A vida de Gwen Mosely muda para sempre quando ela tropeça em um estranho bonito, inconsciente e deixado para morrer nos bosques atrás de sua fazenda. Cortado e sangrando, ele mal sobreviveu a uma batalha viciosa, mas o verdadeiro choque é quão rápido seus ferimentos cicatrizam - um presente que ele compartilha com o meio-irmão de Gwen, Chase.

Jarvis Donahue não consegue manter seus olhos - ou suas mãos fortes e capazes - fora da ruiva sexy que o resgatou. Ele encontra o calor do sorriso de Gwen e o desejo em seus olhos é impossível de resistir, mas há um problema. Jarvis imediatamente reconhece Chase como um companheiro Paladino, um guerreiro nascido para defender a humanidade na batalha implacável contra os Outros. Nem Gwen nem o menino sabem disso, mas Chase precisará da ajuda de Jarvis para lidar com a compulsão de lutar que está escrita em seu sangue e em seus ossos. Embora Gwen possa odiá-lo por isso, Jarvis tem o dever de introduzir secretamente Chase ao destino perigoso que ambos compartilham.

À medida que a barreira entre os dois mundos se enfraquece, a ameaça se aproxima perigosamente da fazenda de Gwen. Jarvis está dividido entre proteger sua amante, mas sem revelar sua verdadeira identidade, ou trair o segredo do seu povo e correr o risco de perdê-la para sempre.

   6 - Derrotando a escuridão

Os olhos duros de Hunter Fitzsimon não é o que Tate Justice esperava em um inquilino para o apartamento acima de sua garagem.

Conciso e intensamente privado, a missão de Hunter é proteger um trecho estreito da barreira entre a Terra e Kalithia contra os inimigos cruéis dos Paladinos—um trabalho que seria muito mais fácil se sua senhoria sexy não espreitasse ao redor.

Então, quando ela segue Hunter para a floresta, tarde da noite, ele decide ensinar uma lição a Tate com um beijo apaixonado que lhe faria ficar de joelhos...

E inesperadamente uma brasa inflama um desejo profundo em sua alma. Mas o mundo escuro e perigoso do guerreiro não é lugar para sua amante ardente.

Será que possuir Tate significa virar as costas para seus irmãos... Ou Hunter abandonará a mulher de seus sonhos pelo duro dever que sempre conheceu?

   7 - Ligado pela escuridão

Preso entre dois mundos, um guerreiro poderoso deve escolher entre destinos impossíveis quando encontra uma mulher cujo amor o fará completo ou quebrará...

Como a filha de um regente, Sasha há muito sabe sobre o submundo secreto dos Paladinos e seu trabalho protegendo a sua espécie das forças das trevas, do outro lado da barreira de energia.

Então, quando ela é enviada em sua primeira investigação solo, no caminho para se tornar a primeira Regente feminina, ela está determinada a colocar os Paladinos de Seattle na linha.
Oferecer um santuário aos seus inimigos Kalith é simplesmente inaceitável!

Mas quando ela encontra Larem, ela é inexoravelmente atraída por um guerreiro escuro e valente que não nada o que parece ser. À medida que a luta de poder entre Regentes e Paladinos se intensificam, alguém começa a fazer ataques contra sua vida.

Sasha deve escolher entre a lealdade à sua própria espécie ou a do guerreiro que ela ama... Com o próprio destino da humanidade pendurado no equilíbrio.

   8 - A escuridão além

Um jogo online de gato e rato leva um guerreiro Paladino em uma missão de resgate mortal para reivindicar o amante irresistível que deve ser seu maior inimigo.
DJ Clayborne finalmente encontrou seu jogo. Depois de semanas de jogar cyber tag, um hacker misterioso vence DJ em seu próprio jogo. Seu nemesis transfere uma história top-secreta dos Paladinos, forçando-o ir a caça. A trilha leva DJ direto para Reggie Morrison, uma mulher que é tão sexy como ela é talentosa no mundo cibernético.
Reggie tem trabalhado contra o relógio para parar um hacker de computador lendário de acessar arquivos de seus clientes. Ela só não disse a seu chefe que ela encontrou o culpado intrigante semanas atrás. A última coisa que ela esperava era que o DJ aparecesse em sua porta e que ele fosse ainda mais sexy do que seu avatar evasivo. Agora eles estão flertando em uma linha perigosa entre dever e desejo.
A investigação profunda de Reggie a leva ser seqüestrada pelos Outros e forçada através da barreira de energia hostil em um mundo alienígena. Agora cabe a DJ rastrear a mulher cativante cuja capacidade de romper seu firewalls também está rompendo com o seu coração guerreiro.

   8,5 - O coração de paladino





Ele saboreou a sensação do nome em sua lingua: Harper Cavaugh.
Mas tudo foi para o ralo quando ele morrei e ela não quiz mais saber dele.
Agora o destino os coloca juntos novamente, será que a felicidade esta escrita na vida de Lonzo.
Ou isso não é para a vida dele. E mais uma vez ele vai ver sua luz escorrer pelo seus dedos.








   9 - Escuridão em chamas



Um guerreiro que precisa de uma batalha que ele possa lutar...
Penn tem lutado durante anos para superar uma lesão devastadora em seu braço espada. Ele foi forçado a sentar-se na margem e assistir seus amigos lutarem e morrerem enquanto tudo o que ele podia fazer era assistir.
Então Devlin oferece-lhe uma missão: uma mulher misteriosa chamada para avisá-los que alguém está ameaçando a estabilidade da barreira perto da caldeira de Yellowstone, que poderia destruir ambos os mundos. Penn empacota suas armas e sua espada e dirige para Wyoming para avaliar a situação.
Trazida ao nosso mundo como uma criança, Jora b'Larth passou toda a sua vida vivendo com medo de ser descoberto pelos inimigos do seu povo, os Paladinos. Mas agora as apostas são muito altas para se preocupar com sua própria segurança.
Penn e Jora vão unir forças para enfrentar um inimigo comum. Para salvar seus mundos, eles arriscarão suas vidas - e seus corações.




   9,5 - The Paladins Cowboy





Esse conto ocorre na época dos Cowboys...

Em uma época em que o tempo passava mais devagar. Em uma época em que a vida era bem dura, e difícil, principalmente se você fosse mulher.

Um conto sobre como os pais de Devlin Bane se conheceram - e enfrentaram um grande perigo na época em que as pistolas falavam mais alto. E a comunicação era feita através de telegrafo, telegrama e cavalos.








   9,7 - Escuridão despedaçada



Quinze anos depois de Emmett Sloan ter sido injustamente preso por um ataque brutal, o verdadeiro agressor se apresentou para dizer a verdade sobre aquela noite fatal.
Pouco antes da libertação de Emmett da prisão, ele é visitado por dois homens que entendem sua estranha capacidade de se curar rapidamente de qualquer coisa e por que ele é conduzido para proteger os que estão ao seu redor. E eles têm uma oferta de trabalho muito incomum para ele ...
Quando Emmett corta a mão no trabalho, seu chefe insiste que ele vai ser costurado. Para manter a charada da normalidade, Emmett vai para a clínica gratuita, onde conhece Jana. Instantaneamente atraído por sua beleza tranquila e natureza atenciosa, ele promete protegê-la a todo custo. Mas sua proteção feroz e segredos escondidos farão Jana correr?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS