quarta-feira, 29 de novembro de 2017

RECKLESS & REAL

   0,5 - Something Wild

“Você precisa de um bom cara. Um cara que queira compromisso. Alguém que marque encontros, passeios e essas baboseiras emocionais... eu sou apenas um babaca que quer transar, te dar alguns orgasmos e cair fora. ”

Samuel Bradshaw era um homem com uma reputação, a do tipo que deveria me fazer fugir. Ao invés disso, essa reputação me fazia procurar pela maneira mais fácil de chegar até a sua cama.

Eu não queria ser a garota sonhadora que achava que poderia mudar um homem como o Sam, apesar do que ele pensa, o para sempre não era o que eu precisava. Eu precisava das coisas que ele me faz sentir, da maneira como me excitava e da promessa de prazer em seus olhos.

Eu precisava de ALGO SELVAGEM.


   1 - Something Reckless

Ele fala sacanagens para mim e eu não sei nem o seu nome. Ele quer me amarrar e eu não nem sei como ele é. Eu falo sempre com ele, mas não poderia reconhece-lo em uma multidão.

Me apaixonei por um estranho e agora o anonimato chega ao fim. Quero mais do que segredos digitados e promessas feitas por mensagens. Quero ALGO IMPRUDENTE. Quente. Apaixonante. A emoção de ser inteiramente possuída.
Porque eu suspeito que esse estranho não é tão estranho.

Lizzy Thompson encontrou Riverrat69 através do Something Real , um serviço que proporciona aos seus usuários conhecer outras pessoas, mas é proibido compartilhar nomes ou fotos até que tenha atingido um nível. Ela estava procurando por amor. Ele estava pesquisando um investimento. Eles se deram bem. Conversaram e flertaram, se escondendo atrás da tela com nomes falsos e avatares de desenho.

Agora eles vão quebrar as regras e se encontrar pessoalmente. Mas Liz está preparada. Ela pegou as dicas e seguiu pistas. E está quase convencida de que descobriu a identidade de seu amigo virtual boca suja.

Ela se pergunta se seu ex-amante Sam Bradshaw sabe sua identidade também.

Quando ela rola os dados em uma noite, sua chance de algo real pode desmoronar.

   2 - Something Real




Depois que tudo explodiu no Natal, Liz se afastou de mim e eu deixei. Ela disse que precisava de espaço e uma oportunidade para perseguir seus sonhos. Mas nós dois sabíamos que ela estava fugindo da confusão que fez.
Agora, a campanha política que ela usava como uma desculpa para sair, vai nos unir novamente e vou mostrar a ela que o que realmente precisa não são apenas as noites quentes, mãos gananciosas e uma inegável química. 
O que ela realmente precisa é ALGO REAL.
O que ela realmente precisa... sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS