terça-feira, 3 de março de 2020

GALATIC GLADIATORS

   1 - Gladiador

Quando Harper Adams, daTerra, se vê abduzida por caçadores de escravos alienígenas de uma estação espacial, sua vida se transforma em uma batalha pela sobrevivência. Empurrada para uma arena em um planeta do deserto na margem externa, ela se encontra cara a cara com um gladiador alienígena grande e tatuado ... o campeão da Arena Kor Magna.

Um ex-príncipe abandonado na arena como adolescente, Raiden Tiago há muito tempo ganhou sua liberdade. Agora ele governa a arena, mas ele não luta pela glória, mas sim por sua própria finalidade negra - vingança contra os alienígenas Thraxianos que destruíram seu planeta. Então, sua existência é abalada por uma pequena e feroz lutadora feminina de um planeta desconhecido chamado Terra.

Harper está determinada a encontrar um caminho para casa, mas quando ela vê sua melhor amiga na arena - uma escrava dos alienígenas malvados Thraxian - ela fará qualquer coisa para salvar sua amiga ... até juntar forças com o homem resistente e alfa que a coloca em chamas. Mas, quando Harper e Raiden pisam as areias encharcadas de sangue da arena, Harper se preocupa de que Raiden tenha sua própria finalidade perigosa.

   2 - Warrior

Lutar por amor, honra e liberdade na margem externa sem lei da Galáxia … 

Era suposto ser um trabalho emocionante em uma estação espacial, mas, em vez disso, a cientista Dra. Regan Forrest encontra-se lutando por sua vida quando foi sequestrada por alienígenas. Longe da Terra e forçada a uma arena de gladiadores violentos na borda exterior, ela se vê varrida pelos braços musculosos de um gladiador alienígena grande e selvagem. 

Arma, bruto, gladiador, guerreiro ... Guerreiro Sirrush Thorin tem sido chamado de muitas coisas. Como um guerreiro de seu povo, ele era uma arma escura e perigosa até que até sua própria família estivesse com muito medo dele. Vendido como escravo á Arena Kor Magna, há muito tempo ganhou sua liberdade. Agora, ele gosta da vida violenta, mas gratificante que ele criou para si mesmo. Até que ele resgata uma garota pequena, inteligente e desconcertante de alienígenas. 

Regan está determinada a fazer um lugar para si mesma em seu novo lar. Ela pode não ter habilidades para lutar na arena, mas ela é esperta e sabe que ela pode ajudar ... mesmo quando ela luta contra a sua atração pelo grande, arrojado e fascinante Thorin. Ela sabe que ele nunca estará interessado nela. Mas quando Regan percebe que a sua prima em um mercado lotado, ela precisa de ajuda para montar um resgate, e vem na forma do gladiador que ela quer desesperadamente. Um gladiador escondendo um segredo escuro e incontrolável com o poder de destruí-los.

   3 - Hero

Lutando por amor, honra e liberdade na margem externa sem lei de Galaxia ... 
Criado desde do nascimento para ser soldado, Kace Tameron é um gladiador disciplinado e militar. Ele está contratado para a Arena Kor Magna para aprimorar suas habilidades de luta na areia arenosa e depois retornar às forças armadas. Ele vive para uma coisa: para proteger seu planeta, e em seu mundo, o amor é proibido. Mas então ele colide com uma ruiva encarnada da Terra que ameaça destruir seu controle lendário. 

Um momento, Rory Fraser era uma engenheira em uma estação espacial que circulava por Júpiter e a próxima, ela foi sequestrada por alienígenas malvados. Depois de sofrer nas mãos dos Thraxianos, ela é resgatada por seus amigos - com a ajuda dos duros gladiadores da Casa de Galen. Rory encontra-se ultrajantemente atraída por Kace. Ele é um lutador habilidoso, ultra disciplinado e um herói de coração, mas ela conhece as batidas de paixão dentro dele, mesmo que ele o deixe solto. 

Rory está obcecado por encontrar outra mulher seqüestrado da Terra, mas, enquanto faz perguntas, ela se vê no meio de balas e explosões. Alguém quer que Rory morra. Kace entra como seu protetor e, juntos, embarcam em uma missão perigosa que os levará profundamente às entranhas da arena, e profundamente em um desejo abrasador ... ambos os quais podem levá-los a perder não só seus corações guardados, mas suas vidas também.

   4 - Protector

Lutando por amor, honra e liberdade na margem externa sem lei de Galaxia ... 

Forte e decidida Madeline Cochran fez uma carreira bem sucedida para si mesma como comandante civil de uma estação espacial orbitando Júpiter ... até o dia em que foi atacada e ela foi seqüestrada por alienígenas. 

Sua existência organizada quebrou, Madeline sofreu durante o seu
cativeiro, mas, desde seu resgate pelos duros gladiadores da Casa de Galen, ela está lutando para assimilar sua nova vida. Enquanto ela navega no mundo do deserto de Carthago e na cidade dos gladiadores de Kor Magna, ela sente falta desesperadamente do seu filho adolescente de volta à Terra e se joga em encontrar Blaine, outra humano e NAVY espacial, ainda mantido cativo pelos escravagistas. Ela também se vê trabalhando mais do que nunca para evitar um certo gladiador encantador que é muito atraente e muito tentador. 

Gladiador Lore Uma-Xilene é um protetor de coragem e um otário para uma donzela em perigo ... embora ele esteja bem ciente de que a Madeline, de cabeça dura e triste, não apreciaria o título. Ele sabe o que é sentir ser arrancado da família que ama e ter sua vida destruída, e ele quer ajudar Madeline a curar. À medida que os dois ficam disfarçados no mundo perigoso do jogo subterrâneo, Lore sabe que ele precisará de toda a sua paciência, paixão e muita obstinação para manter Mancha segura, e para derreter a concha gelada ao redor de seu coração.

   5 - Champion

O SEAL Blaine Strong gostava de ser um membro composto e controlado da segurança da estação espacial ... até que ele foi seqüestrado por alienígenas. Forçado em ringues de luta subterrâneos e bombeado com drogas, ele agora está ferver de raiva e de vingança. 

Resgatados por gladiadores e companheiros humanos no mundo deserto de Carthago, Blaine está lutando para ser o homem que ele já foi. Mas quando a Casa de Galen é atacada, ele deve se concentrar em se juntar aos gladiadores para lutar. Isso significa juntar-se com uma gladiadora feminino resistente e competitiva que não só o desafia em cada momento, desperta um desejo feroz que ele nunca sentiu antes, mas ela era uma mulher que pode sentir as emoções agitadoras dentro dele. 

A Gladiadora Saff Essikani é a melhor lutadora de rede na Arena Kor Magna. Criada desde jovem para lutar, ela não se encaixa com ninguém e usa suas habilidades empáticas para ganhar a qualquer custo. Com sua casa ameaçada e as pessoas sob seus cuidados ameaçadas, ela não vai parar em nada para encontrar os responsáveis. Mas então ela se encontra cara a cara com um homem grande e torturado da Terra que a afeta como nenhum homem antes. Quando Saff e Blaine se dirigem para o deserto para descobrir uma conspiração, seu desejo incendiador flama mais quente do que os sóis do deserto. Mas, como as emoções irritadas de Blaine ficam fora de controle, Saff sabe que, a menos que ele aprenda a abraçar o homem que ele é agora, ele não tem hipóteses de sobrevivência.

   6 - Barbarian

Abduzida por alienígenas, sendo testada e deixada cega, a última coisa que a médica Winter Ashworth precisa é um grande gladiador bárbaro em sua vida, especialmente um irritante que pensa que é pequena e fraca. 

Resgatada por gladiadores no mundo do deserto de Carthago, Winter está trabalhando obstinadamente para abraçar sua nova vida. Mas dois de seus amigos ainda estão desaparecidos e ela fará qualquer coisa para ajudar a recuperá-los ... mesmo que ela tenha que trabalhar junto com Nero Krahn: caçador, bárbaro, gladiador. O homem de ninhada é muito grande, tem muitos músculos e empurra todos os seus botões. 

Nero é o melhor caçador e rastreador da Casa de Galen. Criado em um mundo bárbaro, onde a força e o poder são apreciados, ele foi criado para caçar e lutar. Agora a arena é sua casa e sua lealdade é para seu imperador. Ele sabe que ele pode usar suas habilidades para encontrar as duas mulheres perdidas, mesmo que isso signifique proteger uma pequena cega que aproveite todas as hipóteses para julgar mal suas palavras e chicoteá-lo com sua língua afiada. 

Mas como eles seguem uma trilha perigosa para salvar seus amigos, um novo inimigo emerge - aquele que quer Winter. O casal encontra-se relutantemente atraído um para o outro, descobrindo um desejo abrasador que os choca a ambos. Quando Nero luta para proteger Winter, o gladiador bárbaro descobrirá o verdadeiro significado da força da pequena mulher da Terra que ele quer reivindicar como sua.

   7 - Beast


Abduzido por escravagistas alienígenas e levado para um mundo deserto sem lei, o último piloto da nave espacial, Mia, espera encontrar-se nos braços protetores e musculosos de um alienígena selvagem e de pele azulada. 

Salvada por gladiadores no mundo alienígena de Carthago, Mia está trabalhando para encontrar outros humanos abduzidos que ainda estão perdidos. Mas alguém também precisa de sua ajuda - o alien indomável que a salvou duas vezes. Resgatados ringues de luta viciosas em que ele lutou desde que ele era criança, Vek é propenso a perder o controle em ataques agressivos de raiva ... e Mia descobre que ela é a única que pode acalmá-lo. Quando ela se sente atraída pelo homem abaixo da besta, ela sabe disso com seus sentidos aprimorados, Vek pode ajudá-la a encontrar seus amigos.

Durante anos, tudo o que Vek'ker conhecia era a dar, a escuridão e a morte. Apesar de sua nova liberdade, ele está lutando para controlar sua raiva e retirada das drogas que seus captores usaram para ele. Apenas um aroma o acalma, uma voz o acalma, e uma mulher é sua luz no escuro. Vek fará qualquer coisa para proteger Mia e fazê-la feliz ... inclusive prometendo encontrar seus amigos. 

Com os gladiadores da Casa de Galen, Vek e Mia seguem pistas misteriosas em uma parte perigosa do deserto na trilha dos humanos desaparecidos. Eles estão próximos, mas, à medida que entram nas Montanhas da Ilusão mortal, eles não tem idéia dos perigos que os aguardam, ou até que ponto ambos serão empurrados para seus limites para sobreviver.

   8 - Rogue - parte I

Resgatada pelos humanos e gladiadores da Casa de Galeno, Ryan Nagano está trabalhando duro para reconstruir sua vida. Suas prioridades estão conquistando sua ansiedade, recuperando-se de seu cativeiro e usando suas excepcionais habilidades com o computador para ajudar a Casa de Galen a descriptografar dados extraterrestres que poderiam revelar a localização de outros humanos raptados. Isso é tudo em que ela está focada. Mas quando ela precisa de ajuda, ela se vê tendo que trabalhar com o gênio arrogante Zhim ... e descobre que os dois redefinem a palavra explosivo. 

Zhim prospera na necessidade de descobrir informações e garantir que sua vida rica e cuidadosamente truída seja exatamente como ele quer. Então uma ameaça enfurecedora de uma mulher explode em sua vida. Ryan combina sua habilidade com habilidade, enlouquecedora e deixa seu caminho sob sua pele. Mas forçado a levá-la profundamente no sombrio submundo hacker de Kor Magma, Zhim logo aprende exatamente o que ele está disposto a arriscar para manter Ryan segura.

   8,5 - Rogue - parte II


Neve Haynes sobreviveu ao sequestro devido á sua determinação. Ela sempre fez seu próprio caminho pela vida, não dependendo de ninguém e está determinada a alcançar sua própria missão pessoal. Então, quando ela foge da Casa de Galen, a última coisa de que ela precisa é de ajuda na forma de um mestre de caravanas de cabelos castanhos, com mais confiança e arrogância do que qualquer homem que conheceu antes. 

Corsair é um homem do deserto e líder da Corsair Caravan. Ele escuta seu instinto e algo sobre Neve o atrai. Ele não pode deixá-la sair e se matar, mas ela é a mulher mais nervosa e forte que ele já conheceu. Enquanto viajam pelo deserto em uma missão perigosa para encontrar um mapa para uma arena infame no deserto, eles lutarão lado a lado e serão forçados a depender apenas um do outro para sobreviver. E nas areias do deserto de Cartago, eles descobrirão um desejo que arde mais quente que o sol do deserto.

   9 - Guardian

Resgatada de traficantes de escravos alienígenas, a ex-policial Dayna acorda e descobre que é a anfitriã de um poderoso simbiose alienígena, e o único homem que pode ajudá-la é o misterioso e perigoso dono de cassino, Rillian. 

Dayna Caplan dedicou sua vida a proteger os outros ... e agora que ela não é mais uma prisioneira na arena do deserto de Zaabha, ela quer desesperadamente ajudar a encontrar a última das outras mulheres humanas que foram sequestradas pelos Thraxianos. Mas agora ela tem que lidar com a fome intensa e as novas habilidades poderosas que o alienígena que vive dentro dela lhe concede ... e a pessoa que a força a confrontar sua nova realidade é o calmo, enigmático e muito atraente Rillian. 

Rillian se virou e abriu caminho até o topo da cadeia alimentar no deserto do mundo de Carthago. Ele não deixa ninguém próximo e mantém o controle de ferro em sua vida ... o que é vital para manter o poder letal dentro dele sob controle. Mas uma mulher humana - dura, teimosa e fascinante Dayna - trabalha sob sua pele, e ele se vê obcecado em protegêla. Mas quando os cadáveres começam a aparecer em seu cassino como um alerta mortal, os perigos estão se aproximando deles. 

Com seus aliados, os gladiadores da Casa de Galeno, Rillian e Dayna encontram-se lutando pela sobrevivência em todas as frentes. Na caça para encontrar Zaabha e os humanos perdidos, eles enfrentarão assassinos, traficantes de escravos e o mais mortífero de todos os desafios ... os alienígenas que vivem dentro deles.

   10 - Cyborg

A cientista Ever Haynes ficou chocada quando foi sequestrada por traficantes de escravos alienígenas ... mas a última coisa que ela esperava era se encontrar grávida do bebê de um cyborg. 

Ever tem lutado por sua vida desde o seu rapto, e a única coisa boa que aconteceu a ela foi uma noite aquecida com um misterioso prisioneiro - uma conexão, um lampejo de luz na escuridão. Mas então ele foi resgatado e ela foi deixada para trás. Agora, semanas depois, ela foi salva pelos gladiadores da Casa de Galen ... e pelo homem com quem ela dividiu a noite mais quente de sua vida. Mas o cyborg calma e sem emoção Magnus Rone não tem lembranças de sua noite juntos e descobrir que ela está esperando que seu bebê seja um choque para todos. 

Criado em um programa militar, Magnus é geneticamente e ciberneticamente aprimorado - sem emoção, implacável, focado. Ele promete proteger Ever e o bebê que ela carrega, e apesar de sua falta de memória, tudo o que é difícil e sensato já o atrai. Toda a sua vida, seus amortecedores emocionais e seu treinamento limitaram sua capacidade de sentir emoções ... mas uma pequena mulher da Terra corta tudo isso e o deixa sentindo. 

Enquanto eles trabalham juntos para caçar a mortal arena do deserto de Zaabha e a última mulher humana presa lá, Ever e Magnus encontram uma paixão impressionante que nenhum deles pode resistir ou ignorar. Mas nas perigosas areias do deserto de Cartago, com os gladiadores da Casa de Galen ao seu lado, inimigos mortais estão se aproximando. Ever e Magnus serão arrastados de volta para a escuridão, e Magnus fará qualquer coisa e sacrificará tudo para mantê-la segura.

   11 - Imperador

A especialista em segurança da estação espacial Sam fez uma coisa desde que foi sequestrada por traficantes alienígenas ... lutar para sobreviver. Mas agora um forte gladiador alienígena está ao seu lado e Sam sabe que ela não está mais sozinha. 

Empurrado em uma arena do deserto sem lei, Sam Santos fez coisas terríveis para se manter viva. Como a Campeã de Zaabha, ela tem lutado para encontrar uma saída. Tudo muda quando o Imperador da Casa de Galen sacrifica sua liberdade para ajudá-la. O homem duro e feroz jurou ajudá-la a escapar, mas sair de Zaabha é apenas a primeira tarefa mortal que eles enfrentam. 

Galen foi criado para ser um guarda real e proteger seu príncipe. Com seu planeta agora destruído, ele se tornou poderoso e forjou sua rica Casa de gladiadores no planeta deserto de Cartago. Tudo o que Galen conhece é a honra, serviço e sacrifício. Agora, sua vida depende do trabalho com uma mulher endurecida pela batalha da Terra enquanto lutam juntos para sobreviver. Mas Sam Santos não é o que ele esperava. Difícil sim. Uma lutadora brilhante, com certeza. Mas há um lado mais suave para a mulher também. E Galen se vê irrevogavelmente atraído por todas as facetas cativantes de Sam. 

Em seguida, eles descobrem uma trama tortuosa pelos Thraxians que poderiam derrubar as fundações da Arena Kor Magna e tudo o que eles prezam. Galen e Sam não vão parar até derrotar os malvados traficantes alienígenas, mesmo que isso signifique guerra. Entre os combates, Sam pode finalmente mostrar um homem que vive para todos os outros, que ele merece mais do que apenas honra e liberdade, mas também amor ... se eles sobreviverem à próxima batalha.

   12 - Hunter I




O caçador do deserto Bren Hahn esconde uma escuridão terrível dentro e protege as poucas pessoas com quem se importa. Isso inclui Mersi - uma mulher que desperta uma paixão fervente que ele acha cada vez mais difícil de ignorar. Em uma perigosa jornada no coração do deserto, Mersi e Bren resgatam uma estranha criatura alienígena. Trabalhando juntos para curar o canino grande e desgrenhado, seu desejo ardente inflama, mas seus sentimentos acabam sendo a menor das suas preocupações. Um inimigo mortal está caçando seu novo animal de estimação. Um inimigo que ameaça o segredo mais sombrio de Bren e tudo o que eles consideram querido.






   12,5 - Hunter II

Mina Lan’Gar deixou o deserto para uma nova vida no coração chamativo de Kor Magna, conhecido como distrito. Como garçonete de coquetel novíssima no cassino mais quente, A Nebulosa Negra, ela está apenas tentando avançar, mas tudo o que parece fazer é trancar a buzina com o taciturno chefe de segurança do cassino, Tannon Gi. O corpo duro do homem, ternos limpos e rosto sério a fazem querer estragar um pouco Quando ela ouve pessoas que conspiram para atacar uma festa de gladiadores particular que o cassino está organizando, ela sabe que precisa ajudar Tannon a parar o ataque. Outrora um caçador alienígena mortal, Tannon finalmente deixou a vida que o estava destruindo e fez uma vida para si mesmo no Dark Nebulosa Cassino. Nada e ninguém causa problemas para o relógio dele, e isso inclui a mulher misteriosa do deserto que desperta nele sentimentos que nunca havia sentido antes. Quando ele e Mina se veem envolvidos por uma paixão feroz e uma trama mortal, logo descobrirão que nada é exatamente o que parece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS