segunda-feira, 2 de março de 2020

A MURDER OF CROWS

   1 - Black Moon Witch

Quando um beijo traz vida, o preço é a morte...
Quando o lindo D.S. Callum Macbeth me resgata do afogamento e me dá o beijo da vida, ele cria um vínculo entre nós como nunca havia sentido antes. Mas mesmo que ele seja o único que pode banir a memória do rio frio, não posso permitir que seu sorriso sexy me distraia da verdade. Ao me trazer de volta a vida, ele condenou outra pessoa a morte.
Eu sou uma bruxa no Coven of Crows, e em fevereiro há uma rara Lua Negra. É um tempo de contemplação e escuridão, e tudo está desequilibrado - luz e escuridão, vida e morte. Agora, minha irmã gêmea desapareceu, meu ex está agindo de forma estranha e meus feitiços estão dando errado. As estranhas pegadas de animais que vi na neve no rio sugerem que meu 'acidente' teve uma causa sobrenatural e estou começando a ficar com medo.
Estou decidido a não deixar que isso me impeça de praticar bruxaria, mesmo que alguém obviamente queira prejudicar os corvos. Mas Mac está escondendo algo, e eu não sei em quem confiar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS