sexta-feira, 24 de abril de 2020

O LEGADO DA ADAGA NEGRA

   1 - O beijo de sangue

Paradise, filha do Primeiro Conselheiro do Rei, está pronta para se libertar da vida restritiva imposta às fêmeas da aristocracia. Sua estratégia? Entrar no programa do Centro de Treinamento da Irmandade da Adaga Negra para aprender a lutar por si mesma, a pensar por si mesma… ser ela mesma. É um bom plano, até tudo dar errado. As aulas são inimaginavelmente difíceis, seus colegas de sala são mais inimigos que aliados e está bem claro que o Irmão encarregado, Butch O’Neal, também conhecido como Dhestroyer, está atravessando sérios problemas em sua vida particular. E tudo isso antes mesmo de ela se apaixonar por um colega de turma. Craeg, um cidadão comum, que não se parece em nada com o que o seu pai desejaria para ela, mas que é tudo o que ela poderia pedir em um macho. Quando um ato de violência ameaça pôr fim ao programa, e a atração erótica entre eles fica cada vez mais irresistível, Paradise é testada de maneiras que ela sequer poderia ter imaginado, o que a faz ponderar se é forte o bastante para reivindicar seu próprio poder… dentro do campo de batalha e fora dele.

   2 - Voto de sangue

O Legado da Adaga Negra 02 – Blood Vow ‘Voto de Sangue’ ( Spin- off da série Irmandade da adaga Negra)

A Irmandade da Adaga Negra continua a treinar o melhor dos melhores para se juntar a eles na batalha mortal contra a Sociedade Lesser. Entre os novos recrutas, Axe revela-se um lutador astuto e vicioso—e também um solitário por causa da sua tragédia pessoal. Quando uma mulher da aristocracia precisa de um guarda-costas, Axe aceita o trabalho, embora não esteja preparado para a atração animal que ocorre entre ele e a quem ele jurou proteger.
Para Elise, que perdeu sua prima num assassinato terrível, o apelo atraente de Axe é perigoso—e possivelmente uma distração à sua dor. Mas à medida que se aprofundam sobre a morte de sua prima, e sua conexão física cresce em muito mais, Axe teme que os segredos que ele mantém e sua consciência torturada os separem.
Rhage, o Irmão com o maior coração, sabe tudo sobre auto-punição, e ele quer ajudar Axe a atingir seu pleno potencial. Mas quando uma chegada inesperada ameaça a nova família de Rhage e Mary, ele volta a encontrar-se nas trincheiras, lutando contra um destino que destruirá tudo o que ele mais deseja.
À medida que o passado de Ax é conhecido, e o destino parece estar se voltando contra Rhage, ambos devem alcançar o seu íntimo—e rezar para que o amor, em vez da raiva, seja sua luz na escuridão.

   3 - Fúria de sangue

O vampiro aristocrata, Peyton está bem ciente do seu dever em sua linhagem: acasalar com uma fêmea apropriada de sua classe e continuar as tradições de sua família. E ele achava que tinha encontrado seu par perfeito—até se apaixonar por outra pessoa. No entanto, quando sua decisão de segunda instância em uma batalha contra o inimigo põe em perigo a vida de outro recruta, Peyton deve enfrentar a idéia de que seu futuro e seu coração realmente se encontram com outro. 

Novo, como uma fêmea no programa de treinamento da Irmandade da Adaga Negra, parece que ela tem que provar a si mesma a todos—e ela não tem interesse em se distrair se apaixonando. Mas quando Peyton prova ser muito mais do que um playboy rico, ela é forçada a enfrentar a tragédia que quebrou sua alma e a fechou para o amor. 

À medida que os dois lidam com o passado de Novo e o presente de Peyton, outro casal deve lidar com uma conexão erótica que é incomparável e potencialmente escandalosa. Saxton, que teve seu coração partido, descobre em si mesmo uma atração profunda para Ruhn, um novo membro da família. Mas será que o outro homem explorará a conexão? Ou ele vai fechar sua mente e seu coração para o que poderia ser o verdadeiro amor ... e custou a Saxton tudo?

   4 - Verdade de Sangue

Como estagiário no programa da Irmandade da Adaga Negra, Boone triunfou como soldado e agora luta lado a lado com os Irmãos. Após a morte inesperada de seu pai, ele é retirado dos protestos—e se vê trabalhando com Butch O'Neal, ex-policial de homicídios, para pegar um serial killer: alguém está mirando fêmeas da espécie em um clube de dramatização de ação ao vivo. Quando a Irmandade é chamada para ajudar, Boone insiste em fazer parte do esforço—e a última coisa que ele espera é encontrar uma fêmea atraente e misteriosa ... que muda sua vida para sempre. 

Desde que sua irmã foi assassinada no clube, Helaine está comprometida em encontrar o assassino, não importa o perigo que ela enfrenta. Quando ela cruza o caminho com Boone, ela não sabe se deve confiar nele ou não—e então ela não tem escolha. Quando ela mesma se torna um alvo, e alguém próximo à Irmandade é identificado como o principal suspeito, os dois devem trabalhar juntos para resolver o mistério ... antes que seja 
tarde demais. Irá um louco entre os amantes ou o verdadeiro amor e bondade triunfarão sobre um mal muito mortal? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS