sexta-feira, 24 de abril de 2020

BOUND BY THE PAST

   Sinopse


Dante 

Minha vida é um conto de traição. 
Eu matei muitos porque eles traíram a nossa causa, porque traíram a Outfit. 
Um hipócrita. Um mentiroso. Um assassino. 
Isso é o que eu sou.
Traí cinco vezes a Outfit. Com meu sangue, fiz um juramento a nossa causa, jurei minha vida e prometi colocar a Outfit em primeiro lugar. Acima de tudo. 
Cinco vezes escolhi uma mulher em detrimento ao bem da Outfit. Traí meu pai. O meu juramento. Meus homens. 
Tu colhes o que semeias. 
Minhas traições destruiriam tudo o que jurei proteger? 

Valentina 

No dia do nosso casamento, fiz um voto de ficar ao lado de Dante. 
Nos bons e nos maus momentos. 
Para amá-lo através de tudo. 
Crescendo na máfia, eu sabia que os desafios em nossa vida seriam numerosos. Eu nunca esperei que eles rasgassem a base da nossa família, da nossa existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS