quinta-feira, 30 de novembro de 2017

RESISTING MOLLY

   Sinopse

Como você diz ao pai de sua melhor amiga que você fará qualquer coisa, seja qualquer coisa que ele já tenha sonhado em uma mulher, se por um momento ele simplesmente deixar de te ver como criança?

Quando me mudei para a casa do pai de minha melhor amiga, porque não tinha para onde ir, só era suposto ser temporário. Quanto mais tempo eu permanecia, porém, quanto menos eu queria sair e quanto mais chegamos a fazer algo que nós dois sabemos, será um desastre, não importa o quão bom se sinta. Ninguém vai entender, e estou aterrorizada com a forma como minha melhor amiga vai reagir se ela descobrir.

Mas, apesar de ambos estarmos lutando contra a crescente atração entre nós, não é suficiente. Às vezes, apenas um olhar pode mudar tudo, e quando esse olhar leva a um beijo, é quase impossível colocar as coisas no caminho certo. Agora, temos que decidir se estamos dispostos a arriscar tudo pelo que pode ser o maior erro de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS