quinta-feira, 30 de novembro de 2017

THAT WHICH DESTROYS ME

   1 - That Which Destroys Me

Uma bela e encantadora história de amor e felicidade. Como um disco arranhado.

Sou fodido apenas com você. Amor, felicidade e contos de fadas... sim, eles não moram mais aqui. As únicas coisas que residem entre essas paredes finas e estéreis são dominância, submissão e obsessão doentia.

Stella é derrubada uma e outra vez ao longo de sua vida... embora esteja ferida e maltratada fica de pé a cada vez, sorri e acena com a cabeça antes de perguntar: "Isso é tudo o que você é capaz de fazer?"

Wesley atravessou sua vida rica com os dois dedos do meio levantados. Também saiu com metade da alta sociedade, mas todo esse estilo de vida baunilha o deixou um homem faminto. Sabe que não pode mais manter seu Dom alimentado com apenas um pouco de baunilha e excentricidade masoquista.

Em sua missão de encontrar a sub perfeita, Wesley esbarra em um anjo abusado, destruído, apenas para descobrir que este anjinho sabe lutar. Ele quer ser aquele a vencê-la... mas não é uma questão de quem a vence, a questão é quem a destrói.

"Lutaremos, anjo. Lutaremos muito. Mas cada golpe baixo valerá a pena. Cada palavra detestável ou maldosa dita, porque quando amamos, quando fodemos, quando nossa paixão atinge uma intensidade tão poderosa como todas as vezes, irá extinguir todo o mal. Quero todo seu ódio, Stell... Tanto quanto quero todo o seu amor. Faremos isso. E não há nada que possa fazer para impedi-lo, anjo. Entendeu? Esteja preparada para esperar o inesperado."

   2 - Quod Me Nutrit Me Destuit

Uma bela e encantadora história de amor e felicidade. Como um disco arranhado.

Sou fodido apenas com você. Amor, felicidade e contos de fadas... sim, eles não moram mais aqui. As únicas coisas que residem entre essas paredes finas e estéreis são dominância, submissão e obsessão doentia.

Stella é derrubada uma e outra vez ao longo de sua vida... Embora esteja ferida e maltratada fica de pé a cada vez, sorri e acena com a cabeça antes de perguntar: "Isso é tudo o que você é capaz de fazer?"

Wesley atravessou sua vida rica com os dois dedos do meio levantados. Também saiu com metade da alta sociedade, mas todo esse estilo de vida baunilha o deixou um homem faminto.

Sabe que não pode mais manter seu Dom alimentado com apenas um pouco de baunilha e excentricidade masoquista. Em sua missão de encontrar a sub perfeita, Wesley esbarra em um anjo abusado, destruído, apenas para descobrir que este anjinho sabe lutar.

Ele quer ser aquele a vencê-la... Mas não é uma questão de quem a vence, a questão é quem a destrói.

"Lutaremos, anjo. Lutaremos muito. Mas cada golpe baixo valerá a pena. Cada palavra detestável ou maldosa dita, porque quando amamos, quando fodemos, quando nossa paixão atinge uma intensidade tão poderosa como todas as vezes, irá extinguir todo o mal. Quero todo seu ódio, Stell... tanto quanto quero todo o seu amor. Faremos isso. E não há nada que possa fazer para impedi-lo, anjo. Entendeu? Esteja preparada para esperar o inesperado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS