quinta-feira, 10 de maio de 2018

SÉRIE SAINT-SINNER

   1 - El Santo



Eu não sabia que a escuridão e o mal espreitavam dentro de mim até que eu tive que matar para sobreviver. Forçado a me tornar meu pior inimigo. Com tanto sangue em minhas mãos, fiquei surpreso por ainda poder ver a minha própria pele.
Eu matei.
Eu torturei.
Eu amei...
Eu brincava de Deus enquanto apodrecia no inferno. Prosperar no controle e no poder era a única maneira da qual eu sabia viver. Não havia outras opções.
Se você não fosse meu amigo, você era meu inimigo.
Se não estivesse comigo, estava contra mim.
Traidores era como eu os chamava. Não havia linhas imaginárias. Eu cruzei todas elas. Sem limites. Sem segundas chances. Sem redenção.
Não para mim.
Nem para eles.
Nem para ninguém.
Só para ela...
Ela me amou. Sempre convencida de que eu era um Santo, nunca acreditando que eu era apenas mais um pecador.
A merda de um monstro.
Até que fosse tarde demais.
Exceto que eu não escolhi essa vida. 
Ela. Me. Escolheu.

   2 - El Pecador

Então você está aqui...
Virando as páginas, abrindo os próximos capítulos da minha vida, querendo saber as próximas verdades dos meus pecados. Como se a primeira metade da minha vida não fosse suficiente.
Você. Tem necessidade. De mais.
Você quer minha redenção.
Meu coração.
Minha alma.
Um “felizes para sempre”...
Você. Quer. Respostas
E eu vou conceder resposta ao que mais você está morrendo de vontade de saber.
Por que eu a deixei?
Então vá em frente.
Vire a página. Eu te desafio.
Você pode não gostar da resposta.
Não diga que eu não te avisei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS