quarta-feira, 9 de maio de 2018

MOONBOUND CLAN VAMPIRES

   1 - Bound by night

Uma mulher em busca de sangue 
Nicole Martin tinha apenas oito anos quando os escravos vampiros se rebelaram e mataram sua família. Agora, ela dedica sua vida a encontrar uma vacina contra o vampirismo, na esperança de acabar com suas memórias – juntamente com todos os sanguessugas no planeta. Mas há uma coisa que ela não pode destruir: sua atração incrível e inconstestável pelo único homem que ela mais deve odiar e temer... 

Um vampiro em busca de vingança
Um membro do renegado Clã de vampiro MoonBound, Riker é assombrado por seus próprios demônios. Quando ele reconhece Nicole e se lembra de como a família dela escravizou seus entes queridos, seu coração arde por vingança. Mas quando ele sequestra Nicole e a prende em um de seus esconderijos secretos, seu inimigo mortal se torna a obsessão de sua alma, sua maior tentação, e, talvez, a sua única salvação – uma amante de sangue quente que poderia curá-lo com seu toque... ou enterrá-lo para sempre.

   2 - Chained by night


O FUTURO DE SUA TRIBO
Líder do clã de vampiros MoonBound, Hunter fará o que precisa para salvar seu povo da extinção, ou pior, uma eternidade torturante como vampiros escravos e sujeitos a experiência humana. Para manter seus inimigos à margem, ele concordou em se acasalar com uma filha do líder do clã rival em troca da paz entre os clãs e um aliado na guerra iminente com os humanos. 

AMANTE DA SUA ALMA
Mas a sobrevivência vem a um preço. Primeiramente, Hunter deve quebrar uma antiga maldição ao negociar com êxito três testes mortais. Então, ele deve resistir a ardente paixão pela linda vampira guerreira que ele despreza, mas é obrigado a se acasalar. Hunter ficará fiel à sua palavra? Ou arriscará tudo pela mulher que ele realmente ama: a irmã gêmea idêntica da vampira sedutora?

   2,5 - Forsaken by night



Após mudar acidentalmente para a forma de um lobo, ‒ e ficar presa nessa forma, ‒ Tehya, uma vampira, passou os últimos doze anos como animal de estimação de Lobo, outro vampiro que tem o dom único de se comunicar com os lobos. 

Quando Lobo encontrou Tehya morrendo de fome e quase congelada até a morte, ele a levou e cuidou para que reestabelecesse à saúde, completamente ignorante que ela era, na verdade, uma vampira. Mas sempre houve algo especial nela, e ele descobre exatamente o quão especial após ela se ferir e retornar à sua verdadeira forma. O desejo colide com o perigo quando ele logo descobre que deve proteger não só Tehya, mas também ele mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS