sexta-feira, 3 de maio de 2019

BINGHAMTON

   1 - Co-Wrecker

O que um sorvete e Sadie Montgomery têm em comum? Ambos são frios, mas uma só lambida nunca é suficiente. 

Eu queria que fossemos amigos - eu teria me estabelecido para ela me ver como algo mais que um nerd - mas não tinha como isso acontecer. Então, assim como qualquer cabeça-dura de sangue quente lá fora, eu decidi: Eu faria minha colega de trabalho se apaixonar por mim. 

Gostaria de dizer que foi fácil, mas como todas as outras histórias de amor épicas, precisei de uma noite embriagada e muita coragem para pegar a garota. Por um momento, pelo menos. Se envolver com uma colega de trabalho nunca é fácil, especialmente porque Sadie está tentando nos manter debaixo dos panos. 

Sem mencionar seu ex-namorado persistente que não a deixa em paz. Mas eu nunca fui bom em desistir, e não planejo começar agora. A verdade é que a coisa toda é uma receita para a desgraça. Mas eu pretendo ir até o final, não importa o quão difícil seja.

   2 - My Best Friend's Ex

Quando encontrei um aviso de despejo gravado na porta do meu apartamento, tinha duas opções: encontrar uma caixa de papelão confortável para usar como casa ou morar com Tucker Jameson. 

Percebendo que a primeira opção me daria comichão, resolvi escolher a segunda. O que não seria um problema, já que Tucker é um dos meus melhores amigos, e ainda está apaixonado por sua ex-namorada, enquanto eu estou tentando terminar a faculdade de enfermagem. Portanto, não deveria haver nada com que nos preocuparmos no departamento de romance, o que inclusive faria meu último semestre ser bem mais facil. 

Mas garota, como eu estava errada. As regras são definidas, os jantares são compartilhados, as conversas acontecem e um companheiro de quarto despreocupado e sem camisa insitste em andar pela casa em nada além de cuecas pretas, arruinando-me para qualquer outro homem. 

Antes que eu sequer possa perceber o que está acontecendo, me transformo numa mulher a beira das lágrimas, implorando para Tucker me beijar, me tocar e me mostrar exatamente o que esconde sob essas cuecas. 

Mas, com ótimos orgasmos, também vem grandes consequências. Tucker pode ser meu grandes colega de quarto, mas também é o ex-namorado da minha melhor amiga, o que o deixa completamente fora dos limites. Pelo menos é isso que meu cérebro está me dizendo, enquanto meu coração fala coisas completamente diferentes.

   3 - Twisted Twosome

Desde o dia em que conheci Racer McKay, eu sabia que nossa interação seria incrivelmente breve. As primeiras impressões realmente importam e, infelizmente, a minha não foi muito boa. 

Na época, não pensei muito nisso. Nunca mais iria ver esse homem, certo? Errado! Quando me encontro com a oportunidade de uma vida, há apenas um homem no estado de Nova York que pode me ajudar. E você pode adivinhar quem ele é? 
Mas, o que eu não percebo é que ele precisa de mim tanto quanto eu preciso dele. Eu tenho o dinheiro pelo qual ele está desesperado, e ele é a chave para tornar meus sonhos realidade. Então nós relutantemente unimos forças. 

Entretanto, nossas interações lentamente evoluem de brincadeiras sarcásticas a tensão sexual e olhares cheios de luxúria. Brigas se transformam rapidamente em momentos que nos queimam lentamente. Nós somos calor e frio. Nós nos afastamos e nos reaproximamos. Eu preciso dele, mas não o quero. Estamos à beira da combustão, e com um acordo perigosamente pendurado entre nós. Nenhum de nós pode desistir do outro e, no entanto, estamos achando difícil decifrar a tênue linha que separa o amor do ódio.

   4 - The Other Brother

Eu recebi uma ligação. O temido apelo que toda criança teme. Meu pai não estava bem, e o homem que sempre foi meu tudo precisava de mim. 

Só havia uma coisa a fazer; fazer as malas e voltar para minha cidade natal. Eu finalmente tinha conquistado a vida dos sonhos na cidade, tinha um ótimo trabalho e um namorado amoroso. Mas era realmente uma escolha não ir? 

Eu encontrei um trabalho maravilhoso, uma casa pitoresca para alugar, meu namorado estava trabalhando para se juntar a mim em Binghamton, e minha pizzaria favorita estava a um quilômetro de distância. A vida era boa. 

Até eu encontrar meu vizinho. 

Já faz três anos desde que eu vi Aaron Walters, e meu Deus ele é todo sexy e lindo. Ele deveria ser meu para sempre, o homem com o qual eu envelheceria, mas ele tinha planos diferentes. Como pode um homem que despedaçou meu coração ainda podia me impressionar? Como ele ainda podia me fazer querê-lo mais do que nunca? 

Estou tentada, estou atraída por ele, e estou completamente e absolutamente inconsciente de que estou namorando seu irmão biológico. 

Agora dois homens possuem meu coração. A questão é: Qual deles eu escolherei? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS