domingo, 5 de maio de 2019

DIVERSOS - 2

   1 - A família Cherokee





Deparar-se com a namorada desaparecida, Heather Richmond, na porta de casa com um bebê no colo, foi um choque para Michael Elk. Aquela loura deslumbrante tinha dilacerado seu coração quando sumiu há 18 meses. Agora, Heather reaparece e pede para Elk que assuma o bebê do irmão dela.










   2 - Estrela solitária

Nada mais seria como antes em Crystal Creek! 

Um médico estrangeiro chegara à cidade. 

Para o dr. Nate Purdy, Sonny Dekker era um grande médico. Para muita gente, no entanto, não passava de um grande causador de encrencas. 

Já Beverly Townsend via no exótico dr. Dekker uma pessoa extremamente cativante. Logo tornaram-se amigos, e essa amizade fez muitos rumores circularem em Crystal Creek. 

Foi numa tarde estranhamente calma de primavera que tudo começou a mudar. 

O céu escureceu, e uma fragorosa tormenta caiu sobre a cidade. Para muitos, era o fim; para outros, o começo de uma nova vida. Em Crystal Creek, nada mais seria como antes. 

   3 - Um acordo irresistível

Ele precisa de uma noiva... 

Ela quer se casar... 

Cole McCallum está de volta, mas não por vontade própria. Se ele não se casar logo, perderá a herança. O problema é encontrar uma mulher disposta a se casar com um estranho. Para sorte de Cole, no entanto, ele faz sucesso entre as mulheres. O que ele não imagina é que vai escolher justamente a menos provável das candidatas... e achá-la irresistível! 

A recatada Ginny White está cansada de sua reputação de boa moça. 

Quando descobre que o sexy Cole McCallum está de volta à cidade, decide que ele é a pessoa certa para ajudá-la. E mal consegue acreditar na própria sorte quando o playboy a pede em casamento! O que ela não imagina é que os acontecimentos fugirão de seu controle!

   4 - Esposa do escândalo

Ele não sabia o nome da mulher com quem dançara no baile de máscaras, nem mesmo depois da noite de paixão intensa que passaram juntos. Jack Cartwright não esperava vê-la de novo, até receber uma carta que revelava o nome de sua amante, ameaçando divulgar o fato de Lily Miller, uma mulher pobre, ter engravidado de um milionário. Jack não cede à chantagem, mas se casa com Lily, ainda que ela seja uma completa estranha... 

ESPOSA DESERDADA - Jennifer Greene 

O futuro da socialite Emma Dearborn está todo planejado: o casamento perfeito, o marido perfeito, a vida perfeita. Até Garrett Keating reaparecer e bagunçar a cabeça dela com seu charme e sedução. Agora, tudo o que Emma quer é se jogar nos braços fortes dele. Mas se ela não se casar até seu aniversário, poderá perder uma herança de milhões de dólares. Garrett estará disposto a pagar qualquer preço para que Emma seja somente sua, incluindo subir ao altar.

   5 - Esposa comprada

“O povo fala”, coluna da Gazeta de Eastwick 

Todos sabemos do casamento que não aconteceu entre certa herdeira de Eastwick e seu noivo endinheirado. 

Nós achávamos que ele estava inconsolável. 

Bem… talvez ele não esteja tão cabisbaixo. Alguém – que deve 
permanecer anônimo – nos contou que este homem solteiro embarcou em sua lua de mel, não com a noiva (claro que não, ela vai se casar com outro), mas com a organizadora de seu casamento. Falando nisso, ela não era a melhor amiga da noiva? 

Não estamos insinuando que algo impróprio aconteceu entre as quatro paredes da suíte de lua de mel. Mas se uma mulher trabalhadora desfrutasse uma semana inteira em um resort de luxo com um homem belo e rico… talvez amizade fosse a última coisa a passar por sua cabeça.

   6 - Esposa de meio-período



Da “O povo fala”, coluna da Gazeta de Eastwick 

O escândalo espreita a cada esquina. Quem é aquele homem visto rondando Eastwick desde que a herdeira Mary Duvall voltou à 
cidade? Seria o Kane Brentwood, lorde inglês divorciado que já teve uma queda pela ovelha negra do clã Duvall? Dizem que os dois viveram um relacionamento secreto, mas que tudo acabou quando ele se casou com uma mulher mais adequada à alta sociedade britânica.








   7 - Noiva e inocente

Notas de prazer… Criada sob os holofotes, Cassandra encantou audiências noite após noite. Depois da morte dos pais, Cass se isolou em seu próprio mundo, tímida demais para sair de casa. Porém, uma vez por ano, ela divide seu amor pela música oferecendo aulas em um leilão de caridade. Mas nunca recebera uma oferta tão alta. O poderoso grego Neo Stamos quer muito mais do que apenas algumas lições… ele deseja Cass. Neo sabe que precisa ter calma para conquistar essa jovem doce e inocente. Mesmo que ele seja um mestre da sedução! 

NOVO DESTINO 

Apenas amantes? O bilionário Zephyr Nikos saiu das ruas de Atenas e chegou ao topo, mas o seu coração se tornou duro e frio. A única coisa que não poderia dar para Piper Madison era amor. Em troca, ofereceu-lhe um passaporte para o seu mundo repleto de jantares luxuosos, viagens em jatos particulares e amigos influentes. Contudo, quanto mais se entregam ao desejo, mais Zephyr tem certeza de que precisa terminar o romance antes que alguém se machuque. Só há um pequeno problema: o teste de gravidez de Piper dá positivo.

   8 - Sede de prazer

TOMADOS PELA PAIXÃO 
Jennifer Hayward 

A hesitante senhora Ricci... 

O mundo de Angelina vem abaixo quando Lorenzo Ricci invade sua festa de noivado e exige que o casamento seja cancelado, porque eles ainda estão casados! Angelina deixou-o para salvar seu coração, mas agora, com os negócios da família em risco, ela precisará reconsiderar sua situação... 

Enquanto isso, Lorenzo necessita de um herdeiro, e fará o que for preciso. 

Ele pode fazer as dívidas dela sumirem... se ela o compensar com prazer e um filho! Será que conseguirão sobreviver a essa ideia tempestuosa? 

 PROPOSTA SEDUTORA 
Louise Fuller 

“O que vai ser, eu ou a polícia?” 

A atriz desempregada Daisy Maddox faria qualquer coisa pelo irmão - até mesmo entrar escondida no escritório do bilionário Rollo Fleming para devolver o relógio que ele roubou. Quando é pega em flagrante, Daisy fica completamente nas mãos dele. Mas Rollo faz uma proposta: se ela for sua esposa temporariamente, ele poderá esquecer o incidente. Agora, vivendo no mundo de Rollo, ela tem que lidar com uma mistura de emoções. E a cada beijo ardente, ela descobrirá que existem vantagens inesperadas nesse jogo de chantagem. 

   9 - O preço da paixão

Katherine não se lembra de nada: nem do tornado que atingiu seu carro nem da pancada na cabeça, nem sequer de seu nome. Tudo o que sabe é que, desde o momento em que um sexy fazendeiro do Kansas, Tom, e seu cativante filho de cinco anos, Jamey, a acolheram, ela tem se sentido peculiarmente em casa. E quando Tom a envolve nos braços fortes, Katherine começa a acreditar que é exatamente ali o seu lugar.

Tom não pensou duas vezes para socorrer a vítima do tornado... tampouco hesitou em lhe oferecer um lugar para ficar. Ainda se recobrando de um divórcio traumático, ele não está preparado para o turbilhão de sentimentos que a misteriosa mulher lhe provoca, nem para o anseio de mantê-la a seu lado a qualquer preço!





   10 - Primavera de paixões



Leah era jovem e inocente quando se casou com Gerard Woodward. Ela era a pessoa perfeita para ser seduzida pelo seu charme ríspido e por sua ambição. Até que em uma noite ela descobre a verdade sobre o marido e o que o casamento significava realmente para ele. Leah foge, temendo o tempo todo que ele a alcance e a faça cair em seus braços outra vez. Seis meses mais tarde, o medo de Leah se concretiza, quando ela se vê cara a cara com seu atraente marido. No entanto, ele diz que é Gareth Woodward, gêmeo idêntico de Gerard. 








   11 - A ilha dos deuses






Cora foi passar as férias na ilha de Lesbos, na Grécia... E não estava nos planos ser atacada numa praia à noite. Ela não foi agredida, mas ficou desconfiada da intenção daquele homem misterioso e estranho. Pouco depois, ela reconheceu o atacante como o milionário Nicholas Gregoras. A amiga queria casá-la, Nick queria seduzi-la e havia um estranho clima de perigo no ar... Quem seria o verdadeiro vilão nesta história? A resposta pode separar Cora e Nick... 






   12 - Chantagem de amor




Savannah volta à Grécia com a intenção de reconciliar-se com a família Kiriakis. Mas Leiandros Kiriakis ainda acredita nas mentiras sobre Savannah e está disposto a fazê-la pagar pelo passado. 

Savannah reluta quando Leiandros exige que ela se instale em sua casa. Quanto a Leiandros, agora ele tem Savannah exatamente onde a deseja ter. E em pouco tempo lançara um ultimato: se não quiser perder tudo que mais ama, ela terá de aceitar torna-se sua esposa! 






   13 - Viver por teu amor



De repente não havia escolha para Mildred. Ela teve que jogar para o ar uma promissora carreira de atriz de novelas em Los Angeles, um namorado fiel, sua casa, os amigos, seu país...Tinha que abandonar tudo para cumprir o último desejo de sua irmã Glenna e por isso estava até disposta a fazer a maior loucura: casar-se com um homem que ela não amava! Arrogante, frio e impassível, o belo Alex Hammond viera de Londres para tentar tirar-lhe a guarda de seu sobrinho Courtney., a razão de viver que Glenna lhe deixara. Mas isso Mildred não permetiria, nem que tivesse que largar tudo para tornar-se mulher de Alex!






   14 - Armadilhas da paixão



Mimada, maliciosa...e maravilhosa! Mark tinha certeza de que Ann demonstrara suas verdadeiras intenções e sua real personalidade no dia que entrara na sala dele, com um andar sensual e parecendo disposta a fazer qualquer coisa para obter um empréstimo. Os boatos de que ela andava á caça de um marido rico, e de que ele era o principal alvo, serviram apenas para tornar ainda pior a opinião que Mark tinha sobre ela. Como, porem, se pode lutar contra o desejo? Mark ficou louco por ela, e logo a sedutora se transformou em seduzida: Ann se tornou sua amante. Não demorou muito e Mark percebeu que se equivocara a respeito dela. Não, ela não tinha a menor intenção de dar um golpe do baú; e casamento era a última coisa que lhe passava pela cabeça. Mark descobriu então que lamentava esse fato!




   15 - Por um encontro de amor



Ela sabia que se envolver com Duke seria sua ruína Na penumbra da sala de sua mansão, a rica empresária Wynn Carson sente-se enlouquecer com as inesperadas carícias do ousado caminhoneiro. Foi um absurdo convidar Duke Bellini para um drinque. Mas agora, tudo o que ela quer é sentir a virilidade dele de encontro ao seu corpo... o prazer fantástico de saber que será seduzida! De repente, Duke a abandona, deixando Wynn a arder nas chamas de desejos selvagens, obsessivos, insatisfeitos.









   16 - Noites de tortura



Seus olhos eram verdes; seus cabelos, loiro-avermelhados. Ela era uma mulher linda, todos os homens se rendiam aos seus encantos. Mas Celina nunca se entregara a qualquer deles. Tinha medo, verdadeiro pavor de sexo. E nem Ashley Dent, que fora por seis meses seu marido, conseguira mudar isso. Agora, ele estava de volta, querendo tentar mais uma vez. Tinha prometido a Celina que a conquistaria aos poucos, para não assustá-la, como se ela fosse uma adolescente. E assim ele começou sua longa e excitante lição de amor. Celina ainda tinha seus pavores, mas era difícil resistir àquele homem experiente, que a deixava louca, torturando-a todas as noites, com suas carícias ardentes... 





   17 - Nunca deixei de te amar



Luke Elliot era um jovem e poderoso magnata, um verdadeiro mito, e Sara não agüentava mais viver com um homem tão orgulhoso. Por isso, abandonou o marido e tentou esquecê-lo. Mas dois anos depois, quando se reencontraram para discutir o divórcio, Sara descobriu desesperada que não adiantava mais se enganar: ainda amava aquele tirano que só pensava em negócios e sempre a tratara como uma boneca feita apenas para o sexo... Viver sem ele era uma espécie de morte... Voltar para ele era perder o auto-respeito, porque teria que se sujeitar à presença de Victoria, sua rival. Será que ela estaria condenada a viver eternamente naquele suplício?






   18 - Enviado do céu






Luke Provere era tudo o que Gaby sempre desejara enconrtrar em um homem e muito mais. Gaby lançara um olhar para os olhos negros e profundos e se apaixonara perdidamente. Mas não demorou para perceber que Luke estava totalmente fora do seu alcance,a menos que alguém lá em cima estivesse a seu favor...









   19 - Música ao longe



Marina olhava o mar, luzindo como um espelho, e desejava que aquela serenidade invadisse seu coração atormentado pelo medo. Afagava os cabelos de Gideon, a quem amava apaixonadamente, e tinha a estranha sensação de conhecer aquele homem há muito tempo, de ter entregado seu corpo ao dele em muitas noites de amor. Mas, como podia ser, se ela o conhecia há apenas duas semanas? Será que, numa outra vida, tinha sido mulher dele? Será que estava sendo hipnotizada por um impostor? Estaria ficando louca? Desesperada, Marina sabia que precisava resolver aquele mistério. 







   20 - O estranho da casa ao lado



Aos 18 anos, Rose vivia feliz com a família na pequena cidade do interior da Inglaterra. Ingénua, ela nunca tinha conhecido ninguém como seu novo vizinho, Rick Howarth, e por isso, após o primeiro encontro, apaixonou-se perdidamente pelo sedutor quarentão. Rick, consciente da diferença de idade, tentava resistir aos encantos de Rose. Para ela, isso não era obstáculo. Mas, infelizmente, entre os tantos mistérios que cercavam aquele homem, havia também uma esposa. Uma mulher de beleza sem igual, que Rose conheceu ao reencontrar Rick, em Londres, meses depois dele ter desaparecido, sem avisar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS