terça-feira, 3 de abril de 2018

BOUND AND BROKEN

   1 - Broken by lies

Eu não sabia o quanto adoraria Alex no dia em que ele entrou na minha vida. 

Ele mudou tudo.
O jeito que eu respirava.
O jeito que eu pensava.
O jeito que eu amava.
Ele me trouxe de volta à vida.
Ele me deu força e um lugar seguro. 

E então ele me destruiu. 

Encontrar Emilia foi receber uma chance de fazer algo bom uma vez na minha vida. 

Eu queria mudar.
Ela acreditou que eu seria o seu salvador.
Eu daria tudo para ser.
Ela encontrou o caminho para o meu coração e o reivindicou como seu lugar seguro.
Eu deveria ter dito a ela a verdade... em vez disso, eu a quebrei com mentiras.

   2 - Bound by lies



Dividida entre dois homens; Um era o que eu precisava, o outro era o que eu queria.
Um homem era seguro e o outro era perigoso.
Mas ambos os homens dariam suas vidas para me salvar.
O agente da ATF, Sam Cortez, está lutando para derrubar o império da família Estrada, que foi construído sobre assassinato e corrupção.
Alex Estrada fez o que foi necessário para me manter segura... e pagou com a vida dele.
Recomeçando enquanto tento reconstruir minha vida, fica claro que o passado nunca é o que parece.
O que ninguém sabia era que estávamos todos ligados por mentiras.




   3 - Betrayed by lies



Como agente do ATF, derrubar o cartel Estrada tem sido minha única missão. Sou um agente habilidoso, determinado e destemido, mas uma busca incansável e uma disposição de arriscar tudo quase me mataram. 
Um ano depois, quando aparece uma oportunidade em Los Angeles, aproveito a chance para recomeçar e reconstruir a carreira e a vida que quase perdi. 
Kate Stevens não fazia parte do meu novo plano. Eu nunca esperei que ela fosse a única a me salvar do meu passado. Ela era exatamente o que eu precisava - inteligente, bonita e independente. Eu finalmente tenho um futuro que aguardo ansiosamente.
Só que nada na minha vida acontece de acordo com o planejado. Perder Kate não é uma opção, mas o destino parece prestes a me arruinar, e não há nada que eu possa fazer sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS