terça-feira, 3 de abril de 2018

UM OCEANO ENTRE OS DOIS

   Sinopse

Beatriz Ibáñez cursa doutorado em História da Espanha do século XVIII, nas Bahamas. Em uma de suas travessias, junto com seu tutor, se vêem surpreendidos por uma estranha tormenta. Beatriz consegue sobreviver e chega a uma ilha. Ali, encontra um grupo de homens dirigido por Duncan, a quem pede ajuda. Depois de pensar que são traficantes tenta fugir, e é, finalmente, capturada. Sua surpresa é enorme ao se dar conta de que viajou para o passado, e de que é prisioneira de piratas ingleses, inimigos do Império espanhol.
Depois de ser resgatada pelos franceses, aliados do Império, Bastian a acolhe em seu navio, que não só transportam tecidos e manufaturas, mas também escravos. Enquanto Beatriz os ajuda e tenta procurar uma tormenta para conseguir retornar à sua época, Bastian se apaixona por ela. Esta plácida calma se vê interrompida quando os piratas ingleses, os mesmos que a capturaram na ilha, fazem-na de novo sua prisioneira.
Viva uma romântica história e descubra um segredo que lhe transportará até o século XVIII, onde a luta pela conquista das Bahamas será o estopim de um amor, que perdurará além dos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS