sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

DOIS COWBOYS E EU

   Sinopse

Dei mais um passo para trás enquanto eu olhava hesitante para Eric e me perguntei como na terra você lidava com algo como isto.

“Eu...Uhh, eu estava entrando para pegar um pouco de feno ...Para os cavalos. Desculpa. Eu vou...Eu vou voltar.”

Idiota! Você soa ridícula. Embora como diabos eles poderiam esperar outra coisa?! Isso não é exatamente normal!

Forcei as vozes conflitantes em minha mente para calar a boca e respirei fundo, firmando tanto o constrangimento que eu sentia, e o desejo pulsante que eu realmente esperava que não fosse óbvio. Eu nunca tinha conhecido algo bizarro como este poderia ser tão sexy, ver o corpo duro de Tom contido assim, detido e capturado para o prazer e uso de outro homem, estava mudando a minha opinião sobre isso completamente. Isso trouxe a força de ambos os homens, e havia uma parte impertinente de mim que de fato eu estive aqui para ver a razão para o grunhido que eu tinha ouvido antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS