sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

FORGIVE AND FORGET

   1 - Tudo se perdoa por amor


«Estou noiva!» Quantas vezes, nos últimos anos, tinha Debbie Adams ouvido estas palavras e se sentira envergonhada com a inveja pungente que a assaltava? Quando felicitava as futuras noivas, que estendiam a mão para lhe dar a admirar o anel de brilhantes no dedo anelar da mão esquerda, procurava ser o mais sincera e congratulatória possível, mas sempre perguntando a si própria «Quando será a minha vez?». E agora, finalmente, era ela quem usava o anel, quem estendia a mão às outras pessoas para que admirassem o seu solitário de diamante. Vira as cintilações de ansiedade e de inveja nos olhos das que não estavam comprometidas ou não mantinham uma relação. A sua chefe, Judith Baxter, mal conseguira pronunciar um «muito bem, parabéns», enquanto as suas amigas casadas se tinham mostrado realmente encantadas.



   2 - A festa de casamento





Nada como um lindo casamento... Para começar a Terceira Guerra Mundial! Pois é isso que acontecerá se Connie Adams, a mãe da noiva, não conseguir apaziguar as coisas entre Debbie e o pai. O ex-marido de Connie insiste em levar sua nova esposa e sua insuportável filha adolescente no grande dia, mas Debbie prefere se casar em um boteco do que tê-los na sua festa. Ainda por cima, a já estressada noiva precisa lidar com seu chefe abusivo e com a suspeita de que talvez seu noivo esteja tendo dúvidas sobre a escolha que fez. Fica a dúvida: poderá esta família viver feliz ou todos se encaminham para um divórcio tenebroso?




   3 - Felizes para sempre

A recém-casada Debbie, preocupada com as dívidas crescentes e com as contas do casamento ainda por pagar, não sabe o que fazer com o marido, que se entrega ao consumo de champanhe e de cocaína e que não mostra o mais pequeno desejo de renunciar ao estilo de vida faustoso e tornar-se um marido mais caseiro. 
Ambiciosa e esforçada, mulher de carreira profissional até à medula, a segunda esposa Aimee fica horrorizada ao descobrir que está grávida. Não quer o bebé, mas Barry quer. Será que o casamento deles se aguenta? 
Connie, a ex-mulher de Barry, depois de levar Debbie até ao altar, e com um novo homem interessante no seu horizonte, está empenhada em refazer a sua vida. Mas a família precisa dela mais do que nunca para resolver os seus problemas. Poderá ela afastar-se e deixá-los todos sozinhos e, finalmente, começar de novo?
Serão todos felizes para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS