terça-feira, 2 de junho de 2020

SÉRIE FOGO

   1 - Dama de fogo

No século 11 na Normandia, acontece uma história de romance e paixão obsessiva, cavalheirismo e amor proibido. A linda Eleanor de Nantes é perseguida por grandes nobres, incluindo o malvado Robert de Belesme e o encantador Príncipe Henry, filho de William, o Conquistador. Mas é o furioso Roger FitzGilbert, nascido bastardo, sem título e nome, que se atira aos seus pés e faz um juramento sagrado. Seu amor pode ser proibido, mas sua paixão é inegável...
LADY ELEANOR DE NANTES - A MOÇA MAIS BELA DE SUA EPOCA E TRÊS HOMENS LUTANDO POR SEU AMOR...
O Príncipe Henry, filho do Rei da Inglaterra. Apaixona-se a primeira vista pela a adolescente Eleanor. Imediatamente deseja casar-se com ela. Como possível herdeiro ao trono, ele deve fazer um matrimônio que traga alianças estratégicas e políticas. Sendo bonito e sedutor pode ter a qualquer mulher em sua cama e por que não tomar Eleanor como amante se não pode tê-la como esposa... Seu meio-irmão Roger. Seu único amigo e companheiro. Desprezado pela família e os nobres por ser bastardo. Sempre amou secretamente sua irmã Eleanor e seu amor e fidelidade é tanto que mesmo sendo adolescente fará um juramento ante Deus, de converter-se no defensor e cavaleiro de Eleanor pelo resto de sua vida. Roger guarda um segredo que pode transformar a vida de todos e convertê-lo em um poderoso Lorde. Só tomará Eleanor se ela vier a ele por sua própria vontade. Lorde Robert do Besleme, um bonito cavaleiro de cabelos escuros e penetrantes olhos verdes. Tem a fama de ser o homem mais temido de toda a Inglaterra e Normandia. Qualquer pessoa faz o sinal da cruz antes de pronunciar seu nome. O plano de Robert é claro: terá Eleanor de qualquer modo e a qualquer preço. Daria tudo o que tem para sentir-se amado pela bela Eleanor.

   2 - Fogo e aço

Forçada a se casar com o ousado lorde normando Guy de Rivaux, a orgulhosa e bela jovem Catherine de Brione jurou nunca lhe entregar o coração.
Catherine tinha certeza de que amava Brian FitzHenry, que a mantinha presa desde a infância a este sentimento. Mas ela não tinha noção do fogo que seu noivo poderia despertar dentro dela.
Enquanto o turbilhão de intriga e batalha, perigo e decepção explodem em torno dela no século XI na Normandia, Catherine descobre que o homem ousado e apaixonado de quem ela estava tão ansiosa para fugir é agora o homem que ela não pode suportar perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS