segunda-feira, 1 de junho de 2020

THE HENCHMEN

   1 - Reign

Um notório 1%. 

Um inocente pego em uma situação impossível. 

Um perigoso senhor do crime. 

Três pessoas que não são quem parecem ser 

= uma bagunça grande. 

Reign é acostumado ao crime e à vida dura, mas quando uma mulher aleatória literalmente colide em sua vida — descobrindo coisas que não são da sua conta e trazendo consigo o peso do maior traficante humano da cidade — o termo "vida dura" começa a ganhar um novo significado.




   2 - Cash

Minha vida é fundada em três coisas: fraternidade, diversão e mulheres. Fácil. Nada complicado. Foi assim até Willow Swift voltar à minha vida, com o rosto sangrando, batendo nos portões do complexo do Henchmen pedindo um favor. Agora, dívida é dívida e tenho que ser bom, mas se há uma mulher no mundo que não preciso na minha vida, é a dura como pedra e sexy como o pecado, Willow Swift e qualquer que seja o misterioso fantasma do seu passado que esteja assombrando seu presente. 

WILLOW 

Minha vida não passa de duas coisas: difícil e complicada. A última pessoa que quero em minha vida é o notório — me ame e me deixe Cash, mas preciso de ajuda e ele é o único que pode me apoiar sem que eu me preocupe com o que ele descobrirá do meu passado. Mas estou começando a me perguntar se talvez ele seja um novo tipo de perigo, que me faz querer algumas coisas que há muito tempo aprendi que não são possíveis para mim — como me apaixonar por um cara que eu não posso, nunca, deixar ver meu eu verdadeiro.

   3 - Wolf



Os Henchmen voltam para finalmente nos contar a história de Wolf e Janie. 

Ele deveria salvá-la de si mesma... E de meia dúzia de grupos criminosos que vão querer seu sangue quando perceberem o que ela fez. 

O que ele não planejou foi ela invadir todos os aspectos de sua vida com seu temperamento ardente e incapacidade de aceitar um não como resposta. E quando ele finalmente ultrapassa os muros dela e descobre por que ela se meteu em problemas, sabe o que precisa fazer. 

Ele com certeza não esperava que acabaria sendo quem precisaria ser salvo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS